Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Os avaliadores são definidos a partir da função Clientes Internos (ver detalhes no Processo Clientes Internos – Função na Manutenção Clientes Internos), é por meio desta informação, que o sistema identifica os responsáveis e emite uma avaliação para cada avaliador, e as disponibiliza para que o mesmo possa avaliar o funcionário responsável pelo objetivo. (Podendo ser avaliado também os detalhes do cliente interno).

...

Ação:

Descrição:

Emissões Anteriores

Quando acionado, permite efetuar a consulta de gerações já realizadas para a avaliação em questão, programa Controle Emissão Avaliação (DS0319).

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Código Avaliação

Inserir o código da avaliação a ser gerada (ver detalhes no Processo Avaliação Pessoal – Função na Manutenção Avaliação). 

Período Inicial

Inserir o período inicial a ser considerado para a geração da avaliação, onde, com base nesta data o sistema verifica a existência de funcionários que deverão ser avaliados entre os períodos inicial e final identificados. 

Período Final

Inserir o período final para geração da avaliação. 

Resposta

Inserir a data de referência para resposta da avaliação em questão. Este campo é de preenchimento opcional e, somente deverá ser informado quando se desejar que todas as avaliações emitidas possuam a mesma data para resposta. Normalmente deve-se deixar este campo em branco, para que o sistema gere automaticamente a data de avaliação. 

Opção

Assinalar a opção de seleção a ser efetuada para a Geração das Avaliações de Cliente Interno. A partir desta definição, são definidas que pastas serão habilitadas para a execução do filtro de geração.

Conforme a opção escolhida, o sistema disponibiliza a pasta Seleção ou a pasta Digitação.

...

Controle Emissão Avaliação

Objetivo da tela:

Com o acionamento do botão “Emissões Anteriores” da Tela Ao acionar a função Emite Avaliação Cliente Interno – Pasta Parâmetros, botão Emissões Anteriores é possível a partir dos botões de Navegação e da Barra de Rolagem das Informações, consultar as principais informações relacionadas as Avaliações emitidas dentro do período na Organização.

...

Objetivo da tela:

Ao acionar a opção a função Emite Avaliação Cliente Interno - Pasta Seleção, é possível determinar os parâmetros necessários a serem considerados para a geração da avaliação, somente terá acesso a esta se estiver configurado na pasta Parâmetros, o campo Opção como Seleção.

...

Ação:

Descrição:

Inserir

Quando acionado, permite incluir os Produtos Internos que deverão ser utilizados na Emissão das Avaliações de Clientes Internos.

Para mais detalhes sobre este botão, veja Botão Inserir Produto Interno

Alterar

Quando acionado, permite alterar as informações de digitação dos produtos internos dentro da Pasta Digitação, por outro evento a ser substituído para a emissão das avaliações de clientes internos. 

Retirar

Quando acionado, permite excluir o produto interno selecionado, para que este evento não seja considerado na emissão das avaliações de clientes internos. 

Salvar

Quando acionado, permite efetuar a gravação das informações inseridas na Pasta Digitação, criando uma seleção de produtos internos definidos nesta pasta. Quando da utilização desta função novamente, pode-se utilizar as informações de seleção anteriormente gravadas no sistema. Para esta reutilização, deve-se acionar o Botão Recuperar. 

Recuperar

Quando acionado, permite efetuar a recuperação das informações gravadas anteriormente como seleção.

Assim, cabe apenas definir o diretório onde estão gravadas as informações de seleção. Desta forma, pode-se efetuar a movimentação, ou seja, pode-se inserir ou retirar novos Produtos Internos desta pasta, conforme a necessidade.

...