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Perguntas Frequentes (FAQs)

  1. Qual o meu Usuário e Senha?
  2. O que é o Alias?
  3. Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?
  4. É necessário adicionar contatos na Tela de Configuração de Contatos?
  5. Qual o meu Código do Atendente e Senha?
  6. Esqueci o meu Código do Atendente e/ou Senha. O que faço?
  7. Qual a diferença entre o Código do Atendente e o Usuário?
  8. A Senha necessária na Tela de Acesso do Atendente é a mesma Senha usada na Tela de Login do Atendente?
  9. Por que não consigo finalizar o Check-in?
  10. É obrigatório inserir algum comentário e fotos adicionais no Check-in?
  11. Como vejo se um Check-in foi finalizado?
  12. Como vejo os Check-ins disponíveis no dia de Hoje?
  13. Como vejo os Check-ins passados?
  14. Eu consigo acessar a Tela de Detalhes do Check-in/Check-out da Tela de Agenda?
  15. Como adiciono novas formas de contato?
  16. Aonde acho os meu dados de login e as configurações do GS Check-in?
  17. Qual a diferença entre o botão “Sair” na ferramenta Tabs (Imagem 8; 5.4) e o botão “Sair” na Tela de Configuração Geral (Imagem 19; 10.7)?
  18. Ainda estou com dúvidas, como faço?