Páginas filhas
  • Como cadastrar prazo adicional na venda?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Incluir Página
Corrente
Corrente

cadastrar

Cadastrar prazo adicional na venda

Produto:

220 - Digitar Pedido de Compra

Passo a passo:

Para cadastrar o prazo adicional na venda, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência;

1.12) Informe no parâmetro 1332 - Prazo adicional máximo do cliente (em dias), um prazo adicional máximo a ser respeitado no ato da criação de um prazo na rotina 397;

1.23) Marque Sim no parâmetro 1067 - Utilizar prazo adicional de cliente na venda 

24) Acesse a rotina 397 - Cadastrar Prazo Adicional na Venda;

2.15) Clique o botão Incluir Incluir;

 

Image Removed

 

Image Added

62.2) Na tela apresentada selecione o Período de vigência;

 

Image Removed

 

2.37) Informe o número de dias no campo Num. Dias;

Observação: esse número de dias  pode ultrapassar o que foi informado no parâmetro 1332  da rotina 132;

Image RemovedImage Added

 

 2.4 8) Marque o tipo de pedido na caixa Origem do Pedido;

Image Removed

 

Image Added

92.5)  Selecione os filtros conforme a necessidade:

Image RemovedImage Added

2.610) Clique o botão Gravar.

Observação:
  • O cadastro de plano adicional não disponibiliza um plano de pagamento específico na rotina 316 - Digitar Pedido de Venda, mas, ao faturar uma venda, que se enquadra nos parâmetros do Prazo Adicional criado na rotina 397 - Cadastrar Prazo Adicional na Venda, será dado o prazo adicional no título.
  • O prazo adicional pode ser visualizado no relatórios de títulos em aberto do Cliente, através da rotina  1203 - Extratos de Clientes ou via select na tabela PCPREST.

 

 

...