Páginas filhas
  • Qual a função do campo "Número de Sequência de Entrega" na rotina 302?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Rotina 302 - Cadastrar Cliente

Passo a passo:

O campo Número de Sequência de Entrega, no cadastro de cliente, na rotina 302, serve para definir a sequência de entrega do cliente dentro da praça vinculada a ele no cadastro.

Exemplo:

Em uma determinada situação em que há 10 clientes na mesma praça, é necessário que cada um tenha a sua sequência de entrega dentro dessa praça. Isso facilita para o motorista, que saberá a sequência a ser seguida dentro da praça.

 

Para preencher esse campo, realize os procedimentos abaixo:

1) Na rotina 302, clique o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Na planilha, selecione o cliente e clique duas vezes sobre ele;

4) Na seção 03 - Endereço Comercial, informe o Número de Sequência de Entrega e clique Salvar para gravar as alterações;

5) Clique Sim ao ser exibida a mensagem "Confirma salavar salvar o registro?",

6) Clique OK, pois o campo foi preenchido com sucesso.