Páginas filhas
  • Qual a função do campo "Número de Sequência de Entrega" na rotina 302?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Função do campo "Número de Sequência de Entrega" na rotina 302

Produto:

302 - Cadastrar Cliente

Passo a passo:

#dica: Na rotina 302, o campo Número de Sequência de Entrega, no Cadastro do cliente tem como função definir a sequência de entrega do cliente dentro da praça vinculada à ele no cadastro.

Um exemplo que podemos mencionar, é que caso haja uma determinada situação em que houverem 10 clientes na mesma praça, é necessário que cada um tenha a sua sequência de entrega dentro dessa praça. Isso facilita para o motorista, que saberá a sequência a ser seguida dentro da praça.


Para preencher esse campo, realize os procedimentos abaixo:

1) Na rotina 302, clique o botão Manutenção de registro;

2) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

3) Na planilha, selecione o cliente e clique duas vezes sobre ele;

4) Na seção 03 - Endereço Comercial, informe o Número de Sequência de Entrega e clique Salvar para gravar as alterações;

5) Clique Sim ao ser exibida a mensagem "Confirma salvar o registro?",

6) Clique OK, pois o campo foi preenchido com sucesso.