Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Depois que o usuário estiver satisfeito com o seu check-in/check-out, ele pode finalizar o processo ao clicar no botão “Fazer Checkin” (6.6). O TOTVS Meu Posto então lançará um Card confirmando a finalização do check-in (6.14). Obs.: O app só permite a finalização se o atendente tirar uma Selfie antes.





CampoDescrição
6.14 - CardCard Pós Finalização.
6.13 - SairBotão "Sair do App".
6.14 - Continuar NavegandoBotão "Continuar Navegando".


Imagem 12.2 – Card pós finalização do Check-in/Check-out

...

A tela de agenda serve para mostrar os pontos (entrada e saída) do dia de hoje e os do histórico para o atendente.

Imagem 13.1 – Tela de Agenda (Hoje)


CampoDescrição
7.1 - HojeAba "Hoje".
7.2 - DataData de Hoje.
7.3 - HistóricoAba "Histórico".
7.4 - ListaLista de Check-Ins de hoje.


Imagem 13.1 – Tela de Agenda (Hoje)

A Tela de Agenda é apenas informativa. O A Tela de Agenda é apenas informativa. O usuário não consegue acessar os pontos listados clicando neles na Tela de Agenda. Essa tela é apenas uma lista de todos os check-ins que tem no dia, ou que já tiveram no histórico (7.4). Para navegar dentro da lista utitlizem a rolagem da tela.

...

Caso queira ver os check-ins/check-outs passados, no histórico, clique na aba “Histórico” (7.3).

CampoDescrição
7.5 - CheckÍcone Check.


Imagens 13.2 – Tela de Agenda (Histórico)

...

Imagem 14 – Tela de Ajuda (sem contatos) via Tabs



Imagem 15 – Tela de Ajuda (com contatos) via Tabs

CampoDescrição
8.1 - ListaLista de Contatos.


Imagem 15 – Tela de Ajuda (com contatos) via Tabs


É importante notar que a lista de contatos (8.1) está na tela de ajuda apenas para exibição. Não há como clicar nos contatos ou deletar eles. Para deletar os contatos, o usuário terá que ir para a Tela de Configuração Geral (Imagem 18).

CampoDescrição
8.2 - VoltarBotão Voltar.


Imagem 16 – Tela de Ajuda (sem contatos) via Tela de Acesso do Atendente

...

Acesso à Tela de Configuração Geral é apenas possível a partir da Tela de Acesso do Atendente, clicando o botão “Config.” (Imagem 6; 3.6) Ao clicar, um alerta de verificação aparece na tela, pedindo o usuário e senha do atendente, os mesmos usados na Tela de Login (Imagem 2; 1.1, 1.3).


CampoDescrição
9.1 - Informe o usuário e senhaAlesrta para verificação do usuário e senha.
9.2 - UsuárioCampo do Usuário do Atendente.
9.3 - SenhaCampo da Senha do Atendente.
9.4 - CancelarBotão "Cancelar", que cancela a ação e leva o usuário de volta para a tela Acesso do Atendente.
9.5 - ConfirmarBotão "Confirmar", que leva o usuário para tela de Configuração Geral, caso o usuário e senha estejam corretos. Se um dos campos estiverem inválidos, o acesso é negado.


Imagem 17 – Verificação do Usuário e Senha para a Tela de Configuração Geral

...