Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Imagem 7.3 – Gráfico Faturamento Anual



Imagem 8 – Tela de Seleção Mobile Financeiro
















Imagem 9 – Tela de Seleção Mobile Recursos Humanos







Imagem 10 – Tela de Seleção

...

Mobile Controladoria


Image Added


Image Added

Image Removed

Image Removed

Funcionalidades

Realizando extrator do Totvs Analytics.

Somente após as Telas de Login, Configuração e Seleção do Porjeto, o usuário poderá realizar a extração dos dados..

Seguem as instruções:

  1. Navegue para a Tela de Check-in (Imagem 7) usando a ferramenta Tabs (Imagem 8);
  2. Clique no Card do posto de Trabalho que deseja (Ex.: Imagem 7);
  3. Chegará na Tela de Detalhes Check-in/Check-out (Imagem 10.1, 10.2);
  4. Clique no botão “Câmera” (Imagem 10);
  5. Tire uma Selfie – isso é obrigatório;
  6. Se não estiver satisfeito com a Selfie, clique no botão “Câmera” e tire uma nova Selfie;
  7. Se tiver algo que você queira que o seu supervisor saiba ou veja, escreva no campo para comentário (Imagem 10) e/ou tire fotos adicionais usando o botão “Mais” (Imagem 10) – isso é opcional;
  8. Se não estiver satisfeito com as fotos adicionais, clique no botão “Excluir” (Imagem 11) e tire novas fotos adicionais;
  9. Quando estiver satisfeito com tudo, clique no botão finalizar (Imagem 11).

Configuração

Somente após as Telas de Login do Atendente, Configuração de Contatos e Acesso do Atendente, o usuário poderá consultar a Agenda.

Seguem as instruções:

  1. Navegue para a Tela de Agenda (Imagem 12, 13) usando a ferramenta Tabs (Imagem 8);
  2. Aparecerá a agenda do dia de hoje;
  3. Deslize o dedo para cima e para baixo para ver todas as marcações de ponto para o dia de hoje;
  4. Navegue dentro da tela para o histórico (Imagem 13) usando o botão “Histórico”;
  5. Deslize o dedo para cima e para baixo para ver todas as marcações de ponto dentro do histórico.

Obs.: A Tela de Agenda é somente informativa. Não é possível ir direto para um posto da Tela de Agenda. Para isso, é necessário navega para a Tela de Check-in.

Suporte

Perguntas Frequentes (FAQs)

Qual o meu Usuário e Senha?

O aplicativo solicitara um usuário e senha para acessar o Totvs Analytics, que corresponde ao código do usuário e a senha cadastrada no Protheus.

O que é o Alias?

Um Alias é um identificador único do cliente na TOTVS. Cada cliente pode ter mais de um Alias e cada Alias corresponde a um Protheus instalado.

O Alias é a chave para que o aplicativo consiga encontrar o Protheus e assim realizar a comunicação.

Se você ainda não possui um alias, solicite o seu através da abertura de um chamado no Portal do Cliente.

Esqueci o meu Usuário e/ou Senha. O que faço?

Sua senha pode ser redefinida somente através do Protheus.

É necessário adicionar Projetos na Tela de Configuração de Projetos?

Sim, e obrigatorio a adição do(s) projeto(s) para extração dos dados.

Aonde acho os meu dados de login e as configurações do TOTVS Analytics?

Seus dados de acesso ao menu configurações são os mesmos do seu acesso ao Protheus.

Ainda estou com dúvidas, como faço?

Você pode abrir um chamado no Portal do Cliente ou enviar um e-mail para [email protected] com a sua dúvida.

Materiais Auxiliares

Os materiais abaixo dizem respeito às implementações no Protheus para compatibilidade com o aplicativo TOTVS Meu Posto de Trabalho.

http://tdn.totvs.com/display/public/LDT/Extratores+Business+Analytics