Histórico da Página
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A partir da versão v12 r17 o cadastro das redes, bandeiras, produtos e tipos de capturas são realizados através do programa VGTUTABC:
Para versões anteriores à v12 r17, no programa VABUTABE, incluir as redes na tabela com código 45, acesso ‘SR’<rrrrrrrr>, onde r=Código da rede, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.
As redes são obtidas através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:
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Para versões anteriores à v12 r17, no programa VABUTABE, incluir as bandeiras na tabela com código 45, acesso ‘SITBAN<bbbb>, onde b=Código da bandeira, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.
As bandeiras são obtidas através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:
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Para versões anteriores à v12 r17, noo no programa VABUTABE, incluir os produtos na tabela com código 45, acesso ‘SITPR’<ppppp>, onde p=Código do produto, conforme layout disponibilizado pela administradora de cartões.
Os produtos são obtidos através do layout, que pode ser o layout 3.6 detalhado da software express:
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Marcar a flag 'Conciliação de cartões'.
Cadastrar todos os cartões, associando ao tipo de documento do cofre e demais informações para fazer as saídas do cofre. A taxa cobrada pela administradora é definida na condição de pagamento, assim como o número de parcelas.
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As condições de pagamento devem ter a mesma quantidade de parcelas quanto a quantidade de parcelas informada pela administradora e o percentual de desconto informado na condição de pagamento, deve ter a mesma taxa que será cobrada pela administradora.
A partir da versão v12 r17 os cadastros de redes, bandeiras, produtos e tipos de captura são feitas de forma hierárquica, ou seja, uma rede contém várias bandeiras, uma bandeira contém vários produtos e um produto contém vários tipos de captura:
Cadastrar os motivos de ajustes a pagar, informando com que dados estes serão gerados no contas a pagar. Esses dados são Cliente/Fornecedor, agenda, CRF, figura, seção e condição de pagamento que serão associados ao código do motivo de ajuste. Cadastrar também as associações de estabelecimentos e lojas, cada estabelecimento enviado pelas administradoras deve estar associado a uma loja RMS. Informar também o limite de diferença permitido entre o valor do título a receber e os créditos importados, para os créditos esse limite deverá ser informado em percentual, já para antecipações deve-se informar em valor.
Instalação do Webservices para importação dos arquivos
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10 - Efetuar a instalação do importador da conciliação e configurá-lo através do programa C:\Program Files (x86)\TOTVS\Conciliação de Cartões\ConciliacaoCartoes.UI.exe conforme abaixo. Nos caminhos definidos abaixo deverão constar os arquivos a serem importados pelo sistema.
Ao executar o Setup.exe, o serviço RMSConciliacaoCartoes será instalado no gerenciador de serviços do windows para fazer as importações automaticamente
Saídas do Cofre
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