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Objetivo:
O objetivo deste documento é trazer uma visão do que é e como funciona tela de Cadastro de Grupo de Relatório.
Introdução:
Os Grupos de Relatórios basicamente são agrupadores dos para organizar os relatórios criados posteriormente. Eles servem para organizar
Por Por exemplo, uma empresa que deseja têm intensão de criar relatórios que contenham informações sobre a Folha de Pagamento e para o setor Comercial, terá seus relatórios agrupados dentro de cada Grupo de Relatóriosobre o Fluxo de Caixa. Neste caso, seriam criados dois grupos de relatórios, relatórios (um para os relatórios da Folha de Pagamento e outro para o Fluxo de Caixa) e os relatório criados posteriormente serão agrupados conforme o em seu receptivo grupo.
Caso a empresa não deseje ter essa distinção, bastar criar um grupo de relatório "Geral" e agrupar todos os relatórios dentro dele.
Como criar:
Para criar um novo Grupo de Relatório, basta clicar em "Adicionar" e informar os campos abaixo:
Código: Informe o nome do Grupo de Relatório, deve ser um nome único e será por ele que o Grupo de Relatório será identificado.
Descrição: Informe uma descrição.
Linha de Produto: Informe qual a Linha de Produto esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RM)
Aplicação: Informe qual Aplicação esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RH)
Módulo: Informe qual Módulo esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: Folha de Pagamento)
Exemplo prático abaixo:
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