Histórico da Página
...
- Agilidade na operação: Realize o check-in dos atendentes diretamente no smartphonesmarthphone.
- Velocidade: Acompanhe a agenda e check-in em tempo real.
- Facilidade: Envie mensagem para o supervisor para comunicar-lo de possíves ocorrências no posto.
- Gestão fácil: Visualize a agenda diariamente.
...
- Possuir um usuário e senha válidos para um ambiente Protheus.
- Um smartphone smarthphone com Android 4.1 ou superior ou um smartphone smarthphone com iOS 9.0 ou superior.
- Acesso à internet do dispositivo móvel.
- GPS.
...
No módulo de Gestão de seviços, após realizar a geração do contrato e após o cadastro dos atendentes, será necessário gerar uma projeção das agendas dos atendentes previamente, para que seja possível utilizar o aplicativo. Há duas formas para geração das agendas, sendo a primeira delas a partir da tela de Gestão dos Contratos com a opção Alocação de Atendentes. Outra forma de realizar a projeção das as agendas é a partir da rotina de Gestão de Escalas. Este é o momento que será definida a agenda que o atendente irá realizar os check-in, com os dias, horarios e postos de trabalho. A realização do check-in no Meu Posto de Trabalho só poderá ser feita se o atendente estiver alocado (possuir agenda).
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas