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- Na última linha do exemplo do link anterior, há o trecho "ENVIRONMENT=environment", onde "environment" deve ser substituído pelo Ambiente do Servidor Protheus a ser utilizado;
- Deve incluir a linha "MAXSTRINGSIZE=10" na sessão "[General]";
- Você deve retirar a linha "PrepareIn=EMPRESA,FILIAL" ou "PrepareIn=All" que fica dentro da seção HTTPURI e adicionar duas configurações dentro do HTTPURI, os itens a serem adicionados são "CORSEnable=1" e o "AllowOrigin=*";
- Deve também ser trocado o valor da tag "SECURITY" de "1" para "0". Caso queira, você pode mudar a porta em que o serviço irá rodar trocando o valor "8080" na linha "Port=8080" pela porta desejada.
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Bloco de código |
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[HTTPV11] Enable=1 Sockets=HTTPREST Path=D:\Totvs\http Environment=P12117_MOBILE ResponseJob=HTTPJOB RpcEnable=0 SigaWeb=MAK Cache-control=no-store PORT=8086 [HTTPREST] Port=8086 IPsBind= URIs=HTTPURI Security=0 [HTTPURI] URL=/rest Instances=1,2 CORSEnable=1 AllowOrigin=* [ONSTART] JOBS=HTTPJOB RefreshRate=60 [HTTPJOB] MAIN=HTTP_START ENVIRONMENT=P12117_MOBILE |
Também deve ser adicionado o item abaixo no appserver.ini:
Bloco de código |
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[SSLConfigure]
HSM=0
SSL2=1 |
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- Portal Mobile onde você deve criar um usuário no site e realizar as configurações, assim como criação de usuários (informando e-mail) e seus grupos de usuários;
- Cadastro de Funcionários da Manutenção, que é apresentado abaixo.
Para que seja possível logar no aplicativo MNT NG, é necessário possuir um usuário ativo no Protheus com permissão de acesso ao módulo Manutenção de Ativos (SIGAMNT) e as Filiais por meio do Configurador, além de possuir um usuário da manutenção cadastrado e vinculado com o usuário Protheus.
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