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Essa rotina cadastra os contatos (pessoas) de cada entidade: Clientes, Fornecedores, Prospects, Suspects, Parceiros, Concorrentes e Transportadoras, permitindo que diversos contatos sejam associados às entidades.
Importante: Os contatos podem ser classificados em níveis de 01 a 10 (de acordo com a tabela T6), em ordem decrescente, conforme o grau de importância. Os níveis são úteis para selecionar os contatos na Lista de Contatos, no Call Center. |
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- Em Contatos, clique em Incluir.
2.
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É apresentada a janela de inclusão subdividida em abas que facilitam o gerenciamento das informações:
- Cadastrais - Aba que define os dados cadastrais do contato, como: Nome, Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial, Fax, e-mail etc.
Na parte inferior da tela estão as opções Endereços e Telefones, em que devem ser inseridos os demais dados cadastrais do contato, como: Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial e fax.
Observação: Podemos cadastrar vários endereços e telefones, entretanto apenas um deve ser definido como padrão, por meio do campo Padrão (Sim ou Não). A informação definida como padrão é transferida para a área superior da tela e exibida em todas as rotinas que utilizarem o contato. |
- Perfil - Aba que define os dados pessoais relacionados ao perfil do contato, além de suas preferências. São informados: Nível, Sexo, Data de Aniversário, Renda Média, Opção de Recebimento de e-mails, Estado Civil, Cônjuge, Horário de Atendimento de Ligações etc.
- Negócio - Aba que define os dados relacionados ao negócio do contato, como: Cargo, Departamento, Grupo etc.
3. . Preencha Preencha os dados conforme orientação do help de campo.
44. Confira as informações e confirme.
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