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Essa rotina cadastra os contatos (pessoas) de cada entidade: Clientes, Fornecedores, Prospectsmaster_pequenoImage Modified, Suspects, Parceiros, Concorrentesmaster_pequenoImage Modified e Transportadoras, permitindo que diversos contatos sejam associados às entidades.


Help_buttonImportante:

Os contatos podem ser classificados em níveis de 01 a 10 (de acordo com a tabela T6), em ordem decrescente, conforme o grau de importância. Os níveis são úteis para selecionar os contatos na Lista de Contatos, no Call Center.master_pequeno

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  1.   Em Contatos, clique em Incluir.

2.

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É apresentada a janela de inclusão subdividida em abas que facilitam o gerenciamento das informações:

    • Cadastrais - Aba que define os dados cadastrais do contato, como: Nome, Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial, Fax, e-mail etc.

Na parte inferior da tela estão as opções Endereços e Telefones, em que devem ser inseridos os demais dados cadastrais do contato, como: Endereço, Telefone Residencial, Celular, Telefone Comercial e fax.

Help_buttonObservação:

Podemos cadastrar vários endereços e telefones, entretanto apenas um deve ser definido como padrão, por meio do campo Padrão (Sim ou Não). A informação definida como padrão é transferida para a área superior da tela e exibida em todas as rotinas que utilizarem o contato.

 

    • Perfil - Aba que define os dados pessoais relacionados ao perfil do contato, além de suas preferências. São informados: Nível, Sexo, Data de Aniversário, Renda Média, Opção de Recebimento de e-mails, Estado Civil, Cônjuge, Horário de Atendimento de Ligações etc.
    • Negócio - Aba que define os dados relacionados ao negócio do contato, como: Cargo, Departamento, Grupo etc.

3. .  Preencha Preencha os dados conforme orientação do help de campo.

 44. Confira as informações e confirme.

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