Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Portuguese

Pagetitle
TMKBARLA - Inclusão de botões na toolbar lateral do Call Center
TMKBARLA - Inclusão de botões na toolbar lateral do Call Center

Ponto-de-Entrada: TMKBARLA - Inclusão de botões na toolbar lateral do Call Center


Abrangências:Microsiga Protheus 10 , Microsiga Protheus 11
Versões:Microsiga Protheus 10 , Microsiga Protheus 11
Compatível Países:Todos
Sistemas Operacionais:Todos
Compatível às Bases de Dados:Todos
Idiomas:Português (Brasil)


Descrição:
O ponto de entrada TMKBARLA é chamado na criação da tela do Atendimento do Call Center, com o objetivo de incluir botões de usuário na toolbar lateral.
Eventos
Programa Fonte
TMKA271.PRW
Sintaxe

TMKBARLA - Inclusão de botões na toolbar lateral do Call Center ( < aBtnLat> , < aTitles> ) --> aBtnLat

Parâmetros:



Nome

Tipo

Descrição

Default

Obrigatório

Referência

aBtnLat

Array of Record

[n,1]: Nome do Bitmap para o desenho do botão
[n,2]: Nome da função que será executada
[n,3]: Mensagem que será exibida quando o mouse passar sobre o botão





X




aTitles

Array of Record

Título dos folders.




X




Retorno
aBtnLat
    (array_of_record)
  • Botões a serem utilizados.
Observações
A quantidade de botões irá depender da resolução de tela e também das polegadas do monitor utilizado. Dependendo da resolução utilizada, os últimos botões poderão sair cortados nas janelas dos atendimento.
Exemplos
#Include "Protheus.ch"

User Function TMKBARLA(aBotao, aTitulo)

aAdd(aBotao,{"POSCLI" , {|| Alert("Passou no ponto TMKBARLA")} ,"ponto TMKBARLA..."})

Return( aBotao )