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Produto: | 2075 - Frente de Caixa | |
Versão: | 27 e 28 | |
Ocorrência: | Ao efetuar um faturamento na rotina 2075 - Frente de Caixa e se deparar com a seguinte mensagem: Inconsistência na importação de pedido - Produto sem embalagem, realize os procedimentos abaixo: | |
Passo a passo: | #dica: Quando essa mensagem for apresentada, preencha na rotina 203 o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] com o código de barras ou código interno do produto. Em seguida, cancele o pedido de venda. Para finalizar, efetue uma carga de tabelas na rotina 2075. | |
1) Acesse a rotina 203 - Cadastrar Produto; 2) Clique Manutenção de Registro; 3) Pressione o botão Pesquisar e selecione o produto desejado; 4) Preencha o campo Unidade Master [EANB, UPC12, EAN13, DUN14] do tópico 3.3 - Código de Barras com o código de barras ou código interno do produto; 5) Clique Salvar;
6) Cancele o pedido que se encontra sem embalagem e cadastre novamente através da rotina 316 - Digitar Pedido de Venda; 7) Efetue carga de tabelas na rotina 2075 e complete o faturamento do pedido. |
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