Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice:


       

Índice
exclude.*ndice:

Objetivo:


       O objetivo deste documento é trazer uma visão do que é e de como funciona tela de Cadastro de Grupo de Relatório.

Introdução:


       Os Grupos de Relatórios basicamente são agrupadores para organizar os relatórios.

       Por exemplo, uma empresa tem a intenção de criar relatórios que contenham informações sobre a Folha de Pagamento e sobre o Fluxo de Caixa. Neste caso, seriam criados dois grupos de relatórios (um para os relatórios da Folha de Pagamento e outro para o Fluxo de Caixa) e os relatório criados posteriormente serão agrupados em seu receptivo grupo.

       Caso a empresa não deseje ter essa distinção, bastar criar um grupo de relatório "Geral" e agrupar todos os relatórios dentro dele.

Como criar:


       Para criar um novo Grupo de Relatório, basta clicar em "+ Novo" e informar os campos abaixo:

Código: Informe o código do Grupo de Relatório, deve ser um código único e será por ele que o Grupo de Relatório será identificado.

Descrição: Informe uma descrição.

Linha de Produto: Informe qual a Linha de Produto esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RM)

Aplicação: Informe qual Aplicação esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RH)

Módulo: Informe qual Módulo esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: Folha de Pagamento)


Exemplo prático abaixo:

Image Modified

Informações
iconfalse
Informações
iconfalse

Produto: Framework

Informações
iconfalse

Versão: 12.01.XX

Informações
iconfalse

Processo: Cadastro Grupo de Relatório

Informações
iconfalse
Informações
iconfalse

Status: Pendente

Informações
iconfalse

Data: 08/11/2017

Informações
iconfalse

Autores:

Erlon Cesar Lima De Freitas

Flavio Henrique Pereira Campelo

Gustavo Naves De Castro

Philippe Fernandes Lima Gonçalves

SARAH ROLAND CAMPOS LISBOA

Wesley Avelino De Carvalho