Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

 Índice

Índice
maxLevel5
outlinetrue
exclude.*ndice
stylenone

Introdução

A rotina de Ficha Médica (MDTA005) é a representação do funcionário no sistema e, por meio dela, é possível a criação de fichas médicas para os funcionários, dependentes dos funcionários ou para candidatos a emprego.

Todas as informações referentes à saúde do funcionário estão relacionadas na ficha médica e, toda ficha possui um número que a identifica em todo o sistema.

Uma ficha médica pode ser apresentada de três formas, sendo elas:

  • Funcionário: para quando apenas o campo Matrícula do funcionário estiver preenchido, significa que a ficha pertence a um funcionário;
  • Dependente: para quando o campo Matrícula e o campo Dependente do funcionário estiverem preenchidos, significa que a ficha pertence ao dependente do funcionário
  • Candidato: para quando apenas o campo Candidato estiver preenchido, a ficha pertence a um candidato a emprego, porém, se o campo Matrícula também estiver preenchido, significa que o candidato já foi admitido como funcionário, e a ficha passa a representar um funcionário.

Nesta rotina também é possível a visualização do histórico hospitalar, da ficha médica, por meio da funcionalidade de Diagnóstico.

Objetivo

Centralizar informações referentes ao estado de saúde do funcionário e, provendo dados para futuras rotinas.

Mapa Mental

Página Inicial

Na página inicial da rotina, estão disponíveis as seguintes opções:

Âncora
estoque
estoque

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
idincluir
labelIncluir

Permite a inclusão de uma nova ficha médica.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
idalterar
labelAlterar

Permite a visualização de informações do EPI selecionado.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
idvisualizar
labelVisualizar

Permite a visualização de informações do EPI selecionado.

Esta opção não permite nenhum tipo de alteração, apenas a função de leitura do registro selecionado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
idpesquisar
labelPesquisar

Permite a pesquisa de informações para o título selecionado com a utilização de filtros que as ordenam de acordo com a característica desejada. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Pesquisar.

Pesquisas disponíveis:

  • Filial + Fornecedor + Loja + Código + Num. C.A.
  • Filial + Código
Card
idexcluir
labelExcluir

Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.

Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Conhecimento.

Card
iddiagnostico
labelDiagnóstico

Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.

Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Conhecimento.

Card
idlegenda
labelLegenda

Executa a rotina padrão da base de conhecimento do sistema com informações genéricas armazenadas em arquivos.

Essas informações podem ser figuras, textos, planilhas ou qualquer tipo de arquivo que seja relevante.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Conhecimento.

Card
id6
labelImprimir Browse

Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse.

Campos Gerais 
Âncora
camposgerais
camposgerais

Campos presentes para o cadastro de informações referentes ao EPI X Funcionário.

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
iddados_cadastrais
labelDados Cadastrais
Campo:

Descrição:

Hora Entrega (TNF_HRENTR)

Campo que permite informar a hora em que o EPI foi entregue ao funcionário.

Exemplo: 08:06

Quant. Devol. (TNF_QTDEVO)

Campo utilizado para informar a quantidade de EPI devolvido. O campo é alimentado automaticamente com a quantidade total quando é feita uma devolução total ou parcialmente quando é realizada uma devolução parcial.

Exemplo: 3,00




 



EPI Eficaz (TNF_EPIEFI)

O campo de EPI eficaz apresenta ao usuário a possibilidade de informar se o funcionário está protegido, não protegido ou o EPI não é necessário. Para isso, o campo possui três opções, onde:

  • 1 - Sim - A opção deve ser selecionada caso o funcionário esteja exposto a algum risco onde o EPI esteja vinculado e seja eficaz contra esses riscos;
  • 2 - Não - A opção deve ser selecionada caso o funcionário esteja exposto a algum risco onde o EPI esteja vinculado e ele não seja eficaz contra os riscos;
  • 3 - NA - A opção deve ser selecionada caso não haja EPI relacionado ao risco ou caso não haja risco ao qual o funcionário esteja exposto.

Clique aqui para saber mais!


Data Emissão (TNF_DTRECI)

Campo preenchido automaticamente após a entrega do recibo do EPI através do relatório Recibo de Entrega de EPI (MDTR805).

Exemplo:  















Card
idcalculadora
labelCalculadora

Esta função serve como um atalho para abrir a calculadora local do usuário a fim de agilizar os cálculos a serem efetuados.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Calculadora.

Card
idspool
labelSpool

Atalho para apresentar o Spool de impressão com os últimos relatórios gerados.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Spool.

Card
idimp_cad
labelImp. Cad.

Permite a impressão do conteúdo informado no cadastro do risco.

Obs.: Essa não está disponível na opção de Incluir.

Card
idwalkthru
labelWalkTrhu

Permite a rastreabilidade de uma informação, identificando facilmente a sua origem ou destino. Desta forma, é possível navegar de forma intuitiva e visualizar todo relacionamento e integrações entre os ambientes.

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Spool.

Card
idmashups
labelMashups

Atalho para a utilização do Proxy Mashup.

O que são Mashups: http://tdn.totvs.com/x/1L1gDQ

Como configurar o Proxy Mashup: http://tdn.totvs.com/x/4akpE

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Mashups.

Card
idajuda
labelAjuda

Atalho para acesso à Central de Ajuda (F1).

Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Ajuda.

Card
idtarefas
labelTarefas

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Conteúdos Relacionados