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Introdução ao Totvs Analytics

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Obs.: Caso você queira sugerir que um novo tipo de gráfico seja suportado, ou esteja encontrando problemas com alguns dos tipos padrões, abra um chamado para o time de aplicativos móveis através do Portal do Cliente ou do e-mail: [email protected]:


Para tal, acessa as seguintes opções:


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Na seleção Agrupador de Rotina, informe o aplicativo Analytics.


Para facilitar a análise, por favor insira em seu e-mailticket:

  • Tipo de gráfico
  • Print screen do gráfico sendo executado no ambiente web (analytics.totvs.com.br ou analytics.fluig.com).
  • Print screen do gráfico sendo executado no mobile (se houver).
  • Máximo de informações sobre o gráfico possível.

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Extrair

Qual o meu usuário e senha?

O usuário e senha são os mesmos de um usuário do GoodData.

Esqueci o meu usuário e/ou senha. O que faço?

Sua senha pode ser redefinida somente através do GoodData, pelos endereços analytics.totvs.com.br ou analytics.fluig.com, dependendo do seu tipo de acesso.

Posso visualizar meus relatórios customizados?

Sim, você pode visualizar tanto os relatórios padrão expedidos pela TOTVS quanto seus relatórios customizados, desde que eles atendam as exigências da lista de relatórios suportados.

Posso visualizar meus Dashboards?

Não, o aplicativo permite apenas importar relatórios. O aplicativo monta dashboards automáticos de acordo com as pastas configuradas com "#Mobile" em seu ambiente.

Meu domínio não é analytics.totvs.com.br ou analytics.fluig.com, posso utilizar o aplicativo?

Não, o aplicativo é restrito à clientes que utilizam a plataforma Gooddata nos endereços analytics.totvs.com.br ou analytics.fluig.com

Quanto custa o aplicativo TOTVS Analytics?

O aplicativo é parte das ofertas TOTVS Fast Analytics, TOTVS Smart Analytics e Fluig Analytics. Todos os clientes destas ofertas podem utilizá-lo sem custo adicional.

Como eu atualizo a visão do meu aplicativo?

Você pode acessar o menu "Organizar Tabs" para alterar a forma de visualização dentro de um mesmo projeto e o menu "Trocar Projeto" para alternar entre projetos.

Inseri um relatório novo na pasta #Mobile, como eu vejo no aplicativo?

Basta navegar até o menu Organizar Tabs e será exibido um ícone com os relatórios novos. Ao clicar em configurar, você poderá incluir este relatório em seu dashboard.

E possível suprimir a legenda do gráfico?

Sim, acessar o gráfico que deseja alterar a legenda. Ir em "Mostrar detalhes" e desmarcar a opção.

E possivel enviar um gráfico por e-mail?

Sim, acessar o gráfico que deseja enviar por e-mail. Ir em "Enviar por email", selecionar o aplicativo de email e enviar.

Ainda estou com dúvidas, como faço?

Você pode abrir um chamado no Portal do Cliente ou enviar um e-mail para [email protected] com a sua dúvida, acessando as seguintes opções:

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Na seleção Agrupador de Rotina, informe o aplicativo Analytics.

Materiais Auxiliares


Os materiais abaixo dizem respeito ao TOTVS Smart Analytics, Fluig Analytics, GoodData e integração com o Mobile:

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