Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Section
Painel
borderStylesolid
titleSMART eSocial

Painel
borderStylesolid
titleSMART eSocial- Definições
Deck of Cards
width100%
idSmart
height100%
Card
defaulttrue
idPOD1
labelFluxo de Atendimento
Deck of Cards
idFluxo de Atendimento
Card
idFX1
labelEntrada do Atendimento

Card
idFX2
labelAtendimento SMART

Card
idFX3
labelInvestigação SMART

Card
idFX4
labelDesenvolvimento SMART

Card
idFX5
labelHomologação SMART






Card
defaulttrue
idPOD2
labelMatriz de Responsabilidade (RACI)
Deck of Cards
idMatriz de Resposabilidade (RACI)
Card
idRACI1
labelFluxo de Atendimento

Card
idRACI2
labelSuporte Configuração



Card
defaulttrue
idPOD3
labelRecursos Provisionados
Deck of Cards
idRecursos
Card
idREC1
labelFerramentas
Card
idREC2
labelAmbientes

Cada TOPOLOGIA conterá 9 PODs, sendo:

  • Protheus-Appserver
    • Produção
    • Homologação
    • Update (somente é utilizado no momento da atualização do ambiente)
  • Protheus-Dbaccess
  • Protheus-LicenseServer
  • Protheus-Lockserver
  • Protheus-Status
  • Protheus-TSS
  • Protheus-Webservice
    • Produção
    • Homologação



Card
idREC3
labelPapéis

Product Owner SMART

Horário de trabalho estimado: Comercial

Responsável pelo gerenciamento, manutenção e melhorias do produto SMART. Deverá manter os artefatos (Metadados, Repositório, Binários e etc.) e será o responsável pelas aprovações das RDM’s e do encaminhamento dos RDM’s para o comitê de mudança.


Coordenador de Suporte

Horário de trabalho estimado: Comercial

Gerenciar e Coordenar os processos com eficiência e eficácia, garantido que as diretrizes definidas sejam seguidas pelos analistas de suporte. Deve produzir análises e estatísticas gerenciais, acompanhar os indicadores do processo de suporte e acompanhar a evolução dos ambientes do cliente.


Líder de Suporte

Horário de trabalho estimado: Comercial

Gerenciar e liderar os processos com eficiência e eficácia, garantido que as diretrizes definidas sejam seguidas pelos analistas de suporte. Deve contribuir na produção da análises e estatísticas gerenciais, acompanhar os indicadores do processo de suporte, fazer a gestão do time de suporte e será o ponto de contato para demandas do time.


Dois Analistas de Suporte RH

Horário de trabalho estimado: Comercial
  • 1 Analista de Suporte Labore
  • 1 Analista de Suporte HCM


Serão responsáveis por receber e avaliar as ocorrências abertas, assim como posicionar o cliente sobre as atividades que estão em execução, provendo a solução dos incidentes aos clientes, seguindo as diretrizes relacionadas aos processos. Estes analistas deverão ter conhecimento em processos de suporte para o tema de e-Social. Também deverão ter conhecimento de como funciona os processos de Webservices para comunicação entre os sistemas TOTVS DS/RM com TAF.


Dois Analistas de Suporte TAF/TSS


Horário de trabalho estimado: Comercial

Serão responsáveis pela analise das ocorrências abertas pelo time de suporte RH. Deverá executar os processos de suporte no produto SMART eSocial e reportar todas as ocorrências de produto encontradas para o time de desenvolvimento do produto SMART eSocial.

Estes analistas deverão ter conhecimento em processos de suporte para o tema de e-Social. Também deverão ter conhecimento no mecanismos de comunicação entre os ERPs e TAF/TSS e integração com o governo.

Dois Analistas de Suporte Cloud

Horário de trabalho estimado: Comercial (7hrs às 19hrs) + Stand-by em horário estendido (6hrs às 7hrs e 19hrs à 24hrs) – semana e sábados, domingos e feriados. As quinta-feira, horário de revezamento entre as 0hr às 6hrs.

Serão responsáveis pelo gerenciamento e manutenção da infraestrutura dos clientes SMART eSocial, assim como o responsável pela aplicação das mudanças nestes ambientes mediante aos RDM’s aprovados. Estes analistas deverão ter conhecimento em processos de suporte e da infraestrutura utilizada para este projeto. Devem ser capazes de auxiliar na resolução de problemas com a infraestrutura e também o time de suporte e de produto no sentido de duplicar/restaurar e mantenir ambientes e etc.


Um Analista de testes

Horário de trabalho estimado: Comercial

Analista responsável pelo processo de qualidade e montagem das RDM’s para envio ao gestor de mudança. Este analista deverá ter conhecimento em processos de qualidade e da arquitetura do Protheus para homologação de todos os artefatos do ambiente e correções disponibilizadas para o produto SMART eSocial. Também deverá ter conhecimento no processo de execução do ROBÔ de teste do Protheus e deverá auxiliar o time de produto na montagem de novos casos de testes.


Um Analista de desenvolvimento

Horário de trabalho estimado: Comercial

Analista responsável pelo processo manutenção do produto e integrante do time de desenvolvimento SMART eSocial para acompanhamento e estabilização do produto. 

Section
Painel
borderStylesolid
titleBase de Conhecimento

Page Tree
expandCollapseAlltrue
rootSMART eSocial
spacesTAF
searchBoxtrue


Painel
titleConheça o Smart eSocial

Conector de Widget
urlhttps://www.youtube.com/watch?v=fUnedBcYMlc&feature=youtu.be

Painel

Ainda possui outras dúvidas sobre o Smart eSocial? Acesse nossa FAQ.


Você pode também contratar alguns treinamentos, Clicando Aqui.

Se ainda possui dúvidas sobre o eSocial, Clique Aqui

Para acessar as novidades das releases, Clique Aqui.

Painel
borderStylesolid
titleOutros links

(seleção) Tecnologia:

(seleção) Framework:

(seleção) Pesquisas no TDN:

(seleção) Ciclo de Vida de Software - TOTVS: