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Introdução
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O Call Center é um centro de atendimento combinando um banco de dados centralizado e um sistema de distribuição automática de chamadas. Além disso, é a integração da automação e telefonia no processo de negócios e atendimento a clientes, otimizando e permitindo melhores serviços.
Vale ressaltar que o módulo Call Center está homologado para uso somente no MP8 Remote Windows (não está homologado para o uso do MP8 Remote com LINUX).
O atendimento a clientes pode ser feito por qualquer ramo de negócio, em qualquer segmento de mercado, desde da indústria até o comércio.
A proposta do módulo Call Center é prover toda a tecnologia para um sistema de atendimento a clientes de uma empresa integrado com a base de dados do ERP Microsiga Protheus®, em que é possível fazer a convergência do Front-Office com o Back-Office da empresa.
Para que um Call Center alcance todos os seus objetivos, o ideal é possuir um nível mínimo de automatização, utilizando-se de equipamentos como DAC, URA, CTI entre outros.
Requisitos de Ambiente
Ambiente Operacional
O módulo Call Center está homologado para uso somente no MP8 Remote em Windows.
Importante: Este módulo não está homologado para o uso no MP8 Remote em Linux. |
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Banco de Dados Relacional
Para utilização do módulo Call Center é necessário o uso do TOPConnect e banco de dados relacional.