Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Componentes Básicos de um Call Center

DAC: Distribuidor Automático de Chamadas

...

  • Distribuição Automática de Chamadas entre os Atendentes

...


  • Vetorização de Chamadas (classificação por prioridade como interurbano e celular)

...


  • Interação via Chamadas (possibilidade de prompts de atendimento, Ex: Disque 1 para...)

...

  • Sistema de Gerenciamento de Chamadas (tempo de ligação, origem, desistência e outras métricas)

...

URA: Unidade de Resposta Audível

...

  • Dispositivo capaz de responder, através de voz, a comandos fornecidos pelo usuário (através de digitação pelo telefone ou mesmo por meio de voz).

...

Exemplo: Atendimento bancário.

...

  • Efetua o acesso a BD do cliente e informa, via voz eletrônica, os dados capturados.

...

CTI: Computer Telephone Integration

...

  • Software, hardware e programação necessários para integrar computadores e telefones, de forma que possam trabalhar num único ambiente, de forma transparente e inteligente.

...

 

...


Image ModifiedDica:

Cada CTI exige uma integração diferente, pois cada fornecedor de mercado tem seus próprios protocolos de comunicação.

...