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Campanhas
Este cadastro tem por finalidade estruturar as campanhas e informar quais são os scripts dinâmicos e eventos que podem ser utilizados para a execução junto ao cliente.
Seu objetivo é informar os recursos que serão utilizados na criação de uma campanha, como:
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- Scripts - serão disponibilizados no atendimento. Ex: Pesquisa de satisfação.
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- Eventos - caso a divulgação da campanha seja feita através de um evento.
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- Produtos - caso a campanha faça a divulgação de produtos.
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- Mídias - define qual mídia será utilizada.
Procedimentos
Para cadastrar campanhas:
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- Em Campanhas, clique na opção
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- "Incluir
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- ".
O sistema apresenta a janela de inclusão, dividida em áreas:
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- Cabeçalho - são informados os dados principais da campanha, sendo eles: o número da campanha, o título, a data inicial, a data final, o tipo de ligações (receptivas, ou ativas), o tipo de atendimento (Telemarketing, Televendas, Telecobrança ou todos), o público alvo, o responsável, o coordenador, o departamento, a meta, o custo, ROI (previsão de vendas esperado pelo campanha), leads, entre outros.
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- Itens - são informados os eventos, scripts, produtos e mídias utilizados na campanha.
2.
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Preencha os dados conforme orientação do help de campo.
Para cadastrar mais de um evento/script/produto/mídia relacionada à campanha, na área de
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"Itens
...
", pressione
...
"seta para baixo
...
".
Será apresentada uma nova linha para a digitação.
3.
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Confira os dados e confirme.
Dica: Observe o preenchimento do campo |
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"Tipo |
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", que pode ser definido como |
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"Ativo |
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" ou |
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"Receptivo |
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", dado útil para filtrar os scripts desejados na campanha. Se o |
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"Tipo |
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" do Script estiver preenchido como |
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"Ambos |
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", independentemente do |
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"Tipo |
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" informado no Cadastro da Campanha, o sistema exibirá os scripts relacionados à campanha e aqueles definidos como |
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"Ambos |
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". Exemplos: |
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