Histórico da Página
Etapas QNC X Ocorrências
Esta rotina tem o objetivo de padronizar as informações recebidas de uma FNC (Ficha de não Conformidade), registrando num chamado a ocorrência e a ação associada a etapa da FNC.
Importante: |
...
|
...
|
...
Para que seja possível realizar a rejeição de etapas, é necessário que ela esteja amarrada à ocorrência e ao código de Ação. O código de ação, por sua vez não deve gerar Ficha de não conformidade (consulte o tópico Ações).
...
Procedimentos
Para incluir uma etapa QNC X Ocorrências:
...
- Em
...
- "Etapa QNC x Ocorrências
...
- ", clique em
...
- "Incluir
...
- ".
2.
...
Preencha os dados, conforme orientação do help de campo.
Observe, porém o preenchimento dos campos:
...
- "Ação Especif
...
- " - determina a ação a ser executada:
1-Finaliza chamado: encerra o chamado que gerou a FNC.
2-Retorna Pendência: retorna a pendência de atendimento para o analista que abriu o FNC.
...
...
- "Momento
...
- " - determina quando a ação/ocorrência será adicionada ao Tele Atendimento:
1 = Ao entrar na etapa ou 2 = Ao sair da etapa.
3.
...
Confira os dados e confirme.
Veja também
...
...
...