Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Etapas QNC X Ocorrências

Esta rotina tem o objetivo de padronizar as informações recebidas de uma FNC (Ficha de não Conformidade), registrando num chamado a ocorrência e a ação associada a etapa da FNC.

 

Image ModifiedImportante:

...

  • Ao receber a notificação da FNC serão executadas as ações previstas na ocorrência/ação imediatamente.

...

  • Esta rotina deverá ser utilizada apenas pela solução de Help Desk.

...


Para que seja possível realizar a rejeição de etapas, é necessário que ela esteja amarrada à ocorrência e ao código de Ação. O código de ação, por sua vez não deve gerar Ficha de não conformidade (consulte o tópico Ações).


...

Procedimentos

Para incluir uma etapa QNC X Ocorrências:

...

  1. Em

...

  1. "Etapa QNC x Ocorrências

...

  1. ", clique em

...

  1. "Incluir

...

  1. ".

2.

...

 Preencha os dados, conforme orientação do help de campo.

Observe, porém o preenchimento dos campos:

...

      • "Ação Especif

...

      • " - determina a ação a ser executada: 

1-Finaliza chamado:  encerra o chamado que gerou a FNC.

2-Retorna Pendência: retorna a pendência de atendimento para o analista que abriu o FNC.

...

...

      • "Momento

...

      • " - determina quando a ação/ocorrência será adicionada ao Tele Atendimento:

1 = Ao entrar na etapa ou  2 = Ao sair da etapa.

3.

...

 Confira os dados e confirme.

 



Veja também

...

...

 

...