Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para criação da Equipe de Timesheet, algumas regras devem ser observadas:

...

  • O responsável da

...

  • equipe assim como os demais

...

  • membros deverão ser um funcionários ou terceiros e deverá estar associado a um usuário do sistema. Essa associação deve ser feita no cadastro de pessoas preenchendo o campo "Código do Usuário";
  • Ao cadastrar a equipe o responsável passa a ser, automaticamente, um membro da mesma, e para que isso aconteça é necessário que a pessoa esteja relacionada ao insumo através da função. Os demais membros também deverão estar associados a um insumo com mesma função;
  • O membro da equipe que é o responsável não poderá ser excluído, enquanto o mesmo for responsável;
  • Ao alterar o responsável da equipe, o mesmo como membro, não será excluído;
  • Os membros de cada equipe também deverão ser funcionários ou terceiros e também terão que estar associados à um usuário do sistema;
  • Os insumos relacionados ao membro da equipe deverão ter a mesma função do membro, para ser vinculado.
  • Um mesmo insumo poderá estar associado a mais de um membro;
  • Uma mesma pessoa poderá estar em mais de uma equipe como membro;
  • Caso existam alocação ou apontamentos de timesheet as equipes e os membros não poderão ser excluídos;

...

...


 Informações Complementares
 

...