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Nesta Nesta opção cadastra-se a tabela de classificação do atendimento.
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O campo Nível de cesso na classificação é um valor default (padrão) onde a ocorrência receberá este valor assim que for criada.
O nível de acesso de uma ocorrência pode ser alterado manualmente apenas pelos chefes definidos em Cadastros | Hierarquia.
Ao se trocar à classificação de uma ocorrência, o sistema verificará se o nível de acesso que está definido na mesma foi inserido ao ser criado a ocorrência ou se foi alterado pelo usuário manualmente. Caso foi inserido na criação da ocorrência, o sistema fará a troca do nível da ocorrência pelo nível da nova classificação que está sendo inserida. Caso o usuário tenha alterado o nível na edição da ocorrência manualmente, o sistema não altera o nível que está na ocorrência mantendo o mesmo independente de qual nível pertence à classificação que está sendo alterada.
Classificação ativa:
Selecione esta opção caso deseja que a classificação que está sendo cadastrada seja exibida na lista de opções do campo Classificação do atendimento. Por algum motivo, com o decorrer do tempo, uma classificação pode ser desativada, ou seja, inutilizada. Neste caso, pode-se desmarcar esta opção tornando a classificação inativa. Neste momento, os atendimentos que estiverem com esta classificação continuarão, mas os novos não vão possuí-la.