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Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Critérios
  • Posição
    • Data Base: Automaticamente é colocado a data corrente, mas pode ser informado a data desejada para busca.
  • Dias em Backlog
    • De: Informe a quantidade de dias inicial que deseja visualizar. A partir de qual quantidade de dias que deseja visualizar.
    • Até: Informe a quantidade de dias final que deseja visualizar. Até qual quantidade de dias que deseja visualizar.
  • Atendimentos em Pré-Ordem
    • Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir da Data Base informada.
    • Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir da Data Base informada.
  • Ordenação
    • No primeiro quadro são listadas as informações disponível para ordenação.
    • No segundo quadro são listadas as informações para ordenação, onde a ordenação será realizada na ordem que as informações estiverem.
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com o tipo de sumarização selecionado, ou de acordo com a variável selecionada anteriormente.

  • Solicitação(ões)
  • Objeto(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Criticidade(s)
  • Solicitante(s)
  • Componente(s)
  • Categ. Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Modelo(s)
  • Centro(s) de Custo
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) ERP
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Ponto(s) de Manutenção

...

05. TELA DA CONSULTA - NÃO ATENDIDAS



CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que será realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde será realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde deve ser realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até a Data Base informada nos critérios.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • De Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço onde o serviço foi gerado.
  • Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço onde o serviço será gerado.
HTML
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