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ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela De Critério
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Da Consulta - Atendidas
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tela Da Consulta - Não Atendidas
    1. Principais Campos e Parâmetros


01. VISÃO GERAL

Demonstrar os serviços de manutenção automotiva e quantidade de dias, o tempo que o serviço ficou em Backlog e/ou a quantidade de dias que o mesmo levou para ter sua execução planejada.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Caso o usuário precise realizar o acompanhamento dos dias que uma solicitação na Ordem de Serviço leva para ser executada, o mesmo poderá utilizar deste recurso, onde este irá suprir suas necessidades sendo gerado uma consulta/relatório por equipamento/agregado, número da solicitação, sequência, a atividade que foi realizada e o tempo que se levou para realizar esta tarefa.

03. TELA DE CRITÉRIO


Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Critérios
  • Posição
    • Data Base: Automaticamente é colocado a data corrente, mas pode ser informado a data desejada para busca.Tecle F4 para ver as opções de Data.
  • Dias em Backlog
    • De: Informe a quantidade de dias inicial que deseja visualizar. A partir de qual quantidade de dias que deseja visualizar.
    • Até: Informe a quantidade de dias final que deseja visualizar. Até qual quantidade de dias que deseja visualizar.
  • Atendimentos em Pré-Ordem
    • Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir da Data Base informada.
    • Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir da Data Base informada.
  • Ordenação
    • No primeiro quadro são listadas as informações disponível para ordenação.
    • No segundo quadro são listadas as informações para ordenação, onde a ordenação será realizada na ordem que as informações estiverem.
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com a parametrização do sistema.

  • Solicitação(ões)
  • Objeto(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Criticidade(s)
  • Solicitante(s)
  • Componente(s)
  • Categ. Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Modelo(s)
  • Centro(s) de Custo
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) ERP
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Ponto(s) de Manutenção

Após preencher a tela de critério, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA - ATENDIDAS


Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que foi realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde foi realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde foi realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Data ProgramaçãoDemonstra a data que foi realizado o atendimento no objeto.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até o seu atendimento final.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • De Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço onde o serviço foi gerado.
  • Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço onde o serviço foi gerado.



05. TELA DA CONSULTA - NÃO ATENDIDAS



CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que será realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde será realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde deve ser realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até a Data Base informada nos critérios.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • De Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço onde o serviço foi gerado.
  • Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço onde o serviço será gerado.