Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Índice:


       

Índice
exclude.*ndice:

Objetivo:


       O objetivo deste documento é trazer uma visão de como funciona tela de Cadastro de Grupo de Relatório.

Introdução:


       Os Grupos de Relatórios basicamente são agrupadores para organizar os relatórios.

       Por exemplo, uma empresa tem a intenção de criar relatórios que contenham informações sobre a Folha de Pagamento e sobre o Fluxo de Caixa. Neste caso, seriam criados dois grupos de relatórios, um para os relatórios da Folha de Pagamento e outro para o Fluxo de Caixa, e os relatório criados posteriormente serão agrupados em seu respectivo grupo.

       Caso a empresa não deseje ter essa distinção, bastar criar um grupo de relatório "Geral" e agrupar todos os relatórios dentro dele.

Como criar:


       Para criar um novo Grupo de Relatório, basta clicar em "+ Novo" e informar os campos abaixo:

Código: Informe o código do Grupo de Relatório, deve ser um código único e será por ele que o Grupo de Relatório será identificado.

Descrição: Informe uma descrição.

Linha de Produto: Informe a Linha de Produto a qual esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RM)

Aplicação: Informe a Aplicação a qual esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: RH)

Módulo: Informe o Módulo a qual esse Grupo de Relatório pertence (por exemplo: Folha de Pagamento)


Exemplo prático abaixo:


Informações
iconfalse
Informações
iconfalse

Produto: Framework

Informações
iconfalse

Versão: 12.1.XX

Informações
iconfalse

Processo: Cadastro Grupo de Relatório

Informações
iconfalse
Informações
iconfalse

Status: Pendente

Informações
iconfalse

Data: 08/12/2017

Informações
iconfalse

Autores:

Aline Cristina Braz De Oliveira

Erlon Cesar Lima De Freitas

Flavio Henrique Pereira Campelo

Gabriel Dias De Oliveira Silva

Gustavo Naves De Castro

SARAH ROLAND CAMPOS LISBOA

Wesley Avelino De Carvalho