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Caso o usuário precise realizar o acompanhamento dos dias que uma solicitação na Ordem de Serviço leva para ser executada, o mesmo poderá utilizar deste recurso, onde este irá suprir suas necessidades sendo gerado uma consulta/relatório por equipamento/agregado, número da solicitação, sequência, a atividade que foi realizada, o tempo que se levou para realizar esta tarefa, a Ordem de Serviço gerada após a execução do planejamento, a Classe de Manutenção, Status, Data/Hora de Encerramento da O.S. e o Solicitante.

03. TELA DE CRITÉRIO

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AçãoDescrição
Critérios
  • Período SolicitaçãoPosição
    • Data Base: Automaticamente é colocado a data corrente, mas pode ser informado a data desejada para buscaInicial: Informar a Data Inicial .Tecle F4 para ver as opções de Data.
  • Dias em Backlog
    • De: Informe a quantidade de dias inicial que deseja visualizar. A partir de qual quantidade de dias que deseja visualizar.
    • Até: Informe a quantidade de dias final que deseja visualizar. Até qual quantidade de dias que deseja visualizar.
  • Atendimentos em Pré-Ordem
    • Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir da Data Base informada.
    • Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir da Data Base informada.
  • Ordenação
    • No primeiro quadro são listadas as informações disponível para ordenação.
    • No segundo quadro são listadas as informações para ordenação, onde a ordenação será realizada na ordem que as informações estiverem.
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com a parametrização do sistema.

  • Solicitação(ões)
  • Objeto(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Criticidade(s)
  • Solicitante(s)
  • Componente(s)
  • Categ. Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Modelo(s)
  • Centro(s) de Custo
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) ERP
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Ponto(s) de Manutenção

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