...
Caso o usuário precise realizar o acompanhamento dos dias que uma solicitação na Ordem de Serviço leva para ser executada, o mesmo poderá utilizar deste recurso, onde este irá suprir suas necessidades sendo gerado uma consulta/relatório por equipamento/agregado, número da solicitação, sequência, a atividade que foi realizada, o tempo que se levou para realizar esta tarefa, a Ordem de Serviço gerada após a execução do planejamento, a Classe de Manutenção, Status, Data/Hora de Encerramento da O.S. e o Solicitante.
03. TELA DE CRITÉRIO
Image RemovedImage Added
Outras Ações / Ações relacionadas
Ação | Descrição |
---|
Critérios | - Período SolicitaçãoPosição
- Data Base: Automaticamente é colocado a data corrente, mas pode ser informado a data desejada para buscaInicial: Informar a Data Inicial .Tecle F4 para ver as opções de Data.
- Dias em Backlog
- De: Informe a quantidade de dias inicial que deseja visualizar. A partir de qual quantidade de dias que deseja visualizar.
- Até: Informe a quantidade de dias final que deseja visualizar. Até qual quantidade de dias que deseja visualizar.
- Atendimentos em Pré-Ordem
- Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir da Data Base informada.
- Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir da Data Base informada.
- Ordenação
- No primeiro quadro são listadas as informações disponível para ordenação.
- No segundo quadro são listadas as informações para ordenação, onde a ordenação será realizada na ordem que as informações estiverem.
|
Filtros | Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com a parametrização do sistema. - Solicitação(ões)
- Objeto(s)
- Equipamento(s)
- Agregado(s)
- Operação(ões)
- Sistema(s) Veicular(es)
- Subsistema(s) Veicular(es)
- Criticidade(s)
- Solicitante(s)
- Componente(s)
- Categ. Operacional(is)
- Grupo(s) Operativo(s)
- Modelo(s)
- Centro(s) de Custo
- Centro(s) de Custo Responsabilidade
- Empresa(s) ERP
- Empresa(s) Proprietária(s)
- Empresa(s) Usuária(s)
- Ponto(s) de Manutenção
|
...