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ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela De Critério
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela Da Consulta - Atendidas
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tela Da Consulta - Não Atendidas
    1. Principais Campos e Parâmetros


01. VISÃO GERAL

Demonstrar os serviços de manutenção automotiva e quantidade de dias, o tempo que o serviço ficou em Backlog e/ou a quantidade de dias que o mesmo levou para ter sua execução planejada, sendo demonstrado as informações pertinentes de forma sintética referente a Ordem de Serviço gerada.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Caso o usuário precise realizar o acompanhamento dos dias que uma solicitação na Ordem de Serviço leva para ser executada, o mesmo poderá utilizar deste recurso, onde este irá suprir suas necessidades sendo gerado uma consulta/relatório por equipamento/agregado, número da solicitação, sequência, a atividade que foi realizada, o tempo que se levou para realizar esta tarefa, a Ordem de Serviço gerada após a execução do planejamento, a Classe de Manutenção, Status, Data/Hora de Encerramento da O.S. e o Solicitante.

03. TELA DE CRITÉRIO


Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Critérios
  • Período Solicitação
    • Data Inicial: Informe a data inicial para o período a ser visualizado .Tecle F4 para ver as opções de data.
    • Data Final: Informe a data final para o período a ser visualizado. Tecle F4 para ver as opções de data.
  • Atendimentos em Pré-Ordem
    • Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos atendidos, a partir do período informado.
    • Não Atendidas: Informe se deseja visualizar todos os atendimentos não atendidos, a partir do período informado.
  • Serviço Pedente
    • Sim: Informe se deseja visualizar todos os serviços que ainda estão pendentes para o período informado.
    • Não: Informe se deseja visualizar todos os serviços que não estão pendentes para o período informado.
Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções. Alguns filtros poderão estar ou não disponíveis de acordo com a parametrização do sistema.

  • Solicitação(ões)
  • Objeto(s)
  • Equipamento(s)
  • Agregado(s)
  • Operação(ões)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Criticidade(s)
  • Solicitante(s)
  • Componente(s)
  • Categ. Operacional(is)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Modelo(s)
  • Origem(ns) O.S.
  • Classe(s) de Manutenção(ões) O.S.
  • Centro(s) de Custo
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Ponto(s) de Manutenção

Após preencher a tela de critério, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA


Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que foi realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde foi realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde foi realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Data ProgramaçãoDemonstra a data que foi realizado o atendimento no objeto.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até o seu atendimento final.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • O.S. Origem: Demonstra a origem, que é o número da O.S. onde o serviço foi gerado.
  • O.S. Gerada: Demonstra a O.S. onde o serviço foi gerado.
  • Origem: Demonstra a origem da Ordem de Serviço (I - Interna; C - Campo; T - Terceiros; E - Concessionária)
  • Classe de Manutenção: Demonstra a Classe de Manutenção para a qual a Ordem de Serviço foi gerada.
  • Status: Demonstra o Status da Ordem de Serviço (P - Programada; A - Andamento; E - Encerrada; C - Cancelada; G - Aguardando Peça; V - Aprovisionamento; L -  Liberado para Programação; J - Planejada).
  • Data/Hora da Saída: Demonstra a Data/Hora de Encerramento da Ordem de Serviço.
  • Solicitante: Demonstra o Funcionário Solicitante da Ordem de Serviço.