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Após preencher a tela de critério, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA

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Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição
Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que foi realizada no objeto.
Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde foi realizado a tarefa no objeto.
ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde foi realizado a tarefa no objeto.
Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde foi realizado a tarefa no objeto.
CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
Data ProgramaçãoDemonstra a data que foi realizado o atendimento no objeto.
Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até o seu atendimento final.
Origem

Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

Ordem de Serviço
  • O.S. Origem: Demonstra a origem, que é o número da O.S. onde o serviço foi gerado.
  • O.S. Gerada: Demonstra a O.S. onde o serviço foi gerado.
  • Origem: Demonstra a origem da Ordem de Serviço (I - Interna; C - Campo; T - Terceiros; E - Concessionária)
  • Classe de Manutenção: Demonstra a Classe de Manutenção para a qual a Ordem de Serviço foi gerada.
  • Status: Demonstra o Status da Ordem de Serviço (P - Programada; A - Andamento; E - Encerrada; C - Cancelada; G - Aguardando Peça; V - Aprovisionamento; L -  Liberado para Programação; J - Planejada).
  • Data/Hora da Saída: Demonstra a Data/Hora de Encerramento da Ordem de Serviço.
  • Solicitante: Demonstra o Funcionário Solicitante da Ordem de Serviço.

05. TELA DA CONSULTA - NÃO ATENDIDAS

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  • De Origem: Demonstra a origem, que é o número da Ordem de Serviço onde o serviço foi gerado.
  • Gerada: Demonstra onde a Ordem de serviço onde o serviço será gerado
    CampoDescrição
    Tipo do ObjetoDemonstra o código e a descrição do tipo de objeto está sendo listado.
    ObjetoDemonstra o código e a descrição do objeto que está sendo listado.
    No.SolicitaçãoNúmero da solicitação que foi gerado para aquele atendimento.
    SequênciaNúmero da sequência que foi gerada para aquele atendimento.
    OperaçãoDemonstra o código e a descrição da Operação que será realizada no objeto.
    Sistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Sistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
    Subsistema VeicularDemonstra o código e a descrição do Subsistema Veicular onde será realizado a tarefa no objeto.
    ComponenteDemonstra o código e a descrição do Componente onde será realizado a tarefa no objeto.
    Descrição da TarefaDemonstra a descrição da Tarefa, onde apresenta como e onde deve ser realizado a tarefa no objeto.
    CriticidadeDemonstra o código e a descrição da Criticidade da tarefa, que se estende de uma criticidade 'Baixa', 'Média' e 'Alta'.
    Data SolicitaçãoDemonstra a data que foi realizado o cadastro do serviço.
    Dias em BacklogDemonstra o total de dias que o atendimento ficou desde a sua solicitação até a Data Base informada nos critérios.
    Origem

    Demonstra a origem do serviço catalogado. Digitado é quando o serviço é incluso manualmente na tabela, e Ordem de Serviço é quando o serviço foi planejado e não executado na OS e na geração de histórico de oficina o serviço não executado é incluso na tabela.

    Ordem de Serviço
    • .
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