Histórico da Página
ÍNDICE
- Visão Geral
- Exemplo de utilização
- Tela da Consulta do Histórico de Cobrança
- Tela da Configuração do Parâmetro MV_HCOBMFL
- Principais Campos e Parâmetros
- Principais Campos e Parâmetros
- Tabelas utilizadas
01. VISÃO GERAL
Quando o usuário realiza a Consulta do Histórico de Cobrança por meio da funcionalidade da Posição do Cliente utilizando a opção de Seleção de Filiais, as informações apresentadas no Histórico de Cobrança refletiam apenas à Filial Ativa em uso (logada), não apresentando assim, as informações das demais filiais selecionadas pelo usuário.
Com base nesta necessidade, foi realizada uma melhoria da funcionalidade da Consulta do Histórico de Cobrança, que passa a considerar a configuração do novo parâmetro MV_HCOBMFL. Este parâmetro será responsável por habilitar ou não a consulta e a apresentação em tela dos Atendimentos de Cobrança das demais filiais selecionadas pelo usuário na opção de Seleção de Filiais.
02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO
Após a aplicação do patch de atualização deste requisito, e da configuração do parâmetro MV_HCOBMFL em seu ambiente, a apresentação da tela da Consulta do Histórico de Cobrança possuirá dois possíveis comportamentos.
...
Com o parâmetro MV_HCOBMFL configurado como .T., o comportamento da Consulta do Histórico de Cobrança apresentará os Atendimentos de Cobrança do cliente em todas as filiais selecionadas na tela de Seleção de Filiais da Posição de Clientes.
03. TELA DA CONSULTA DO HISTÓRICO DE COBRANÇA
Com o parâmetro MV_HCOBMFL configurado como .F. (Default):
...
Com o parâmetro MV_HCOBMFL configurado como .T. :
04. TELA DA CONFIGURAÇÃO DO PARÂMETRO MV_HCOBMFL
Principais Campos e Parâmetros
Parâmetro | Tipo | Conteúdo | Descrição |
---|---|---|---|
MV_HCOBMFL | Lógico | .F. | Habilita ou não o uso das filiais selecionadas da Posição de Cliente no Histórico de Cobrança |
...
Card documentos | ||||
---|---|---|---|---|
|
05. TABELAS UTILIZADAS
SA1 - Cadastro de Clientes
SE1 - Títulos a receber
ACF - Atendimento de Cobrança
ACG - Títulos do Atendimento de Cobrança
...