Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A integração visa complementar o processo de Apontamento do Comprovante de Entrega permitindo obter os dados obrigatórios para a transmissão do evento de comprovante de entrega para a SEFAZ (Secretaria da Fazenda).


02. 

...

CONFIGURAÇÕES

a. Parâmetros:

Para habilitar a integração do My Checklist com o Comprovante de Entrega deve-se configurar os seguintes parâmetros:

...

Para a configuração do Job deve-se acessar o modulo SIGACFG - Configurador do Protheus e realizar os passos abaixo:

1.  Configuração do Agente do Schedule

Acessar o Agente do schedule via menu Ambiente > Schedule > Schedule;

Por meio do menu lateral clicar no icone com o titulo de "Agent" e em seguida na opção Cadastro

Na parte inferior da tela "detalhes" click no icone representado por uma página com o sinal de mais, preencha os campos conforme quadro "Campos Agent Schedule" logo abaixo;

Salve o cadastro clicando no icone representado pela imagem de check na cor verde.


Scroll Title
anchoragenteSchedule
titleCampos Agent Schedule
CamposComo Preencher
NomeInforme o nome do agent que faz o gerenciamento das execuções das threds/jobs agendados. Com por exemplo: Agente de Execução Empresa T1
IPInforme o Ip do servidor, deve ser o mesmo que está executando o appserver, aceita também localhost ou o nome da máquina servidora.
PortaDeve ser informado a mesma porta de execução do appserver que fará o controle de execução dos jobs
AmbienteInforme o ambiente configurado no appserver.ini
Empresainforme o grupo da empresa use a lupa para selecionar o código da empresa.
Nº de ThreadsInforme a quantidade de Threads que será gerenciada pelo agente do schedule. Permitindo que uma ou mais rotinas sejam executadas em paralelo. Por exemplo se for informado 3 Threads o agente fara o gerenciamento da execução de até 3 rotinas em paralelo.
HabilitadoMarque a caixa do checkbox para que o Agente fique habilitado na próxima vez que o appserver for iniciado.


2. Configuração do Job.

  1. Acessar o Cadastro de Agendamentos de Rotinas via menu Ambiente > Schedule > Schedule
  2. Por meio do menu lateral clicar no icone com o titulo de Agendamentos para expandir;
  3. Ainda em Agendamentos clicar na opção cadastro;
  4. Na parte inferior da tela em "detalhes" click no icone representado por uma paginal com o sinal de mais para incluir um novo registro, preencha os campos, conforme quadro Campos Cad. Job;
  5. Salve o cadastro clicando no icone representado pela imagem de check na cor verde. 

...