Histórico da Página
É possível através do Teleatendimento efetuar solicitações de coletas, entregas, transportes e verificar o posicionamento de cargas do Gestão de Transportes.
- Solicitação de Coleta - Ao inserir um atendimento, ao informar a Ação, a rotina do Gestão de Transporte é executada possibilitando a inserção dos dados, sendo obrigatório o preenchimento do campo DDD e o Telefone de Contato, pois não há nesta opção o campo Cliente/Loja.
...
É necessário configurar os parâmetros MV_INTTMS com o conteúdo .T. e o MV_TFILTRK com a quantidade de dias para o filtro dos registros de Tracking.
Configurar as seguintes rotinas:
- Ocorrências: Incluir Solicitação de Coleta, Cotação de Frete e Posicionamento (Tracking).
- Ações: Habilitar os Campos Ação TMS e Desc. TMS.
- Ocorrência x Ações: Vincular as Ocorrências com a Ações previamente cadastradas.
...
Para o atendimento ao posicionamento (tracking):
- Em Chamado preencha o campo Assunto selecionando a opção Help-desk.
...
6. Clique em Confirmar.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas