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Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelPrincipais
Campo:

Descrição:

Solicitacao (TQB_SOLICI)

Código da Solicitação de Serviço que será aberta.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.

Bem/Localiz. (TQB_CODBEM)


Código para identificação do Bem/Localização  que será relacionado à Solicitação de Serviço. 

Informações
titleObservações
  • Para buscar os Bens cadastrado é necessário pressionar o botão F3, caso queira buscar uma Estrutura basta pressionar o botão F11.
  • O campo é obrigatório.
  • O Bem deve estar com a situação ativa ( T9_SITBEM igual 'A' ).
  • O Bem precisa pertencer a filial atual ( T9_SITBEM diferente 'T' ). 
  • O Bem deve estar com a situação da manutenção como ativo ( T9_SITMAN igual 'A' ).
  • O usuário deve ter permissão para incluir solicitações para este bem/localização. 
Centro Custo (TQB_CCUSTO)

Permite informar o Centro de Custo do Bem/Localização selecionado.

Informações
titleObservações
  • O centro de custo deve referenciar um centro de custo da tabela SI3 - Centro de Custos, conforme as regras da CTB - Roteiro de Consolidação . 
Centro Trab. (TQB_CENTRA)

Permite informar o Centro de Trabalho do Bem/Localização selecionado. 

Informações
titleObservações
  • O campo deve estar de acordo com o Centro de Trabalho cadastrado na ST9 - Bem para o bem e com a TPN - Utilização de Bens.
Dt. Abertura (TQB_DTABER)

Contem a Data de Abertura da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • Deve possuir uma data menor ou igual a data atual. 
Hr. Abertura (TQB_HOABER)

Contem a Hora de Abertura da Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
Servico (TQB_DESCSS)

Descrição para auxilio na identificação do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço, informando o ocorrido para necessidade da abertura de Solicitação de Serviço.

Com base nessas informações será selecionado um especialista para melhor atender a Solicitação de Serviço.

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
Tipo Servico (TQB_CDSERV)

Permite informar o Tipo do Serviço que será realizado na Solicitação de Serviço.

Contador (TQB_POSCON)

Permite informar o valor do primeiro Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Informações
titleObservações
  • No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.
2. Contador (TQB_POSCO2)

Permite informar o valor do segundo Contador do Bem durante a abertura da Solicitação de Serviço. 

Informações
titleObservações
  • No processo de Alteração, é permitido realizar a alteração dos valores de contador apenas se o status da Solicitação de Serviço estiver como Aguardando Análise.
Tipo Solicit (TQB_TPSERV)

Permite informar o Tipo de Solicitação que será utilizado para abertura da Solicitação de Serviço. 

Opções disponíveis: 1 - Incidente

                                   2 - Melhoria

Informações
titleObservações
  • Este campo é apresentado apenas se o parâmetro MV_NG1FAC do Facilities estiver com o conteúdo como '1'. 
Situação S.S (TQB_SOLUCA)

Permite informar a Situação da Solicitação de Serviço. 

Opções disponíveis: A - Aguardando Análise

                                   D - Distribuída

                                   E - Encerrada

                                   C - Cancelada

Informações
titleObservações
  • O campo é obrigatório.
  • O campo deve conter os valores A,D,E ou C, conforme os itens da lista.
Tipo Item (TQB_TIPOSS)

Determina o tipo do item que está sendo atrelado a Solicitação de Serviço.

Opções disponíveisB - Bem 

                                   L - Localização

Solicitante (TQB_USUARI)Representa o nome do Solicitante responsável pela abertura da Solicitação de Serviço.
Ramal (TQB_RAMAL)Contêm o número do ramal do responsável pela abertura da Solicitação de Serviço.
Card
defaulttrue
id2
labelFollow-Up
Aviso
titleAviso
  • Opção disponível apenas se o Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1'.
  • Será possível visualizar essa aba apenas nos processos de Alteração, Visualização e Exclusão de uma Solicitação de Serviço.
  • Os valores são gravados automaticamente, conforme as interações com a Solicitação de Serviço.
Campo:

Descrição:

Filial (TUM_FILIAL)Código da Filial do Sistema.
Solicitação (TUM_SOLICI)

Número da Solicitação de Serviço que está sendo gerado o Follow-up.

Follow-up (TUM_CODFOL)

Código do Follow-up incluído, para identificação do processo realizado, os valores podem ser:.

Opções disponíveis01 - Inclusão

02

                                   02 - Alteração

                                   03 - Exclusão

  • 04 - Distribuição
  • 05 - Transferência
  • 06 - Fechamento
  • 07 - Cancelamento
  • 08 - Geração
  • 09 - Atendimento
  •                                    04 - Distribuição

                                       05 - Transferência

                                       06 - Fechamento

                                       07 - Cancelamento

                                       08 - Geração

                                       09 - Atendimento

                                       10 - Pesquisa de Satisfação

    Usuário(TUM_USUARI)

    Usuário responsável pela ação que originou o Follow-up.

    Dt. Inic. (TUM_DTINIC)

    Representa a Data de Início do Follow-up.

    Hr. Inic. (TUM_HRINIC)

    Representa a Hora Início do Follow-up.

    Dt. Fim (TUM_DTFIM)

    Representa a Data do Fim do Follow-up.

    Hr. Fim (TUM_HRFIM)

    Representa a Hora de Fim do Follow-up.

    Hora Total (TUM_HRTOTA)

    Representa a hora total do atendimento da Solicitação ser Serviço.

    Informações
    titleCálculo

    O calculo é feito através da subtração dos valores entre as Dt. Fim + Hr. Fim e Dt. Inic. + Hr. Inic. sendo assim representando o tempo total de atendimento.

    Filial Atend (TUM_FILATE)

    Representa a Filial do Atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Atendente (TUM_ATENDE)

    Representa o Atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Card
    defaulttrue
    id3
    labelAtendentes
    Aviso
    titleAviso
    • Opção disponível apenas se o Facilites estiver habilitada através do parâmetro MV_NG1FAC, possuindo valor '1'.
    • Será possível visualizar essa aba apenas nos processos de Alteração, Visualização e Exclusão.
    • A aba conterá valor, apenas após o processo de Distribuição da Solicitação de Serviço.
    • Os valores são gravados automaticamente, conforme as interações com a Solicitação de Serviço.
    Campo:

    Descrição:

    Solicitação (TUR_SOLICI)

    Representa o número da Solicitação de Serviço.

    Informações
    titleObservação
    • O campo não é apresentando em tela.

    Tp. Exec. (TUR_TIPO)

    Tipo do Executante responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.
    Pode conter os valores a seguir:

  • 1 - Equipe
  • 2 - Atendente
  • 3

    Opções disponíveis: 1 - Equipe

                                       2 - Atendente

                                       3 - Terceiro

    Filial Atend (TUR_FILATE)

    Filial do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Código (TUR_CODATE)

    Representa o Código do atendente responsável pela Solicitação de Serviço.

    Loja Atend.(TUR_LOJATE)

    Loja do Atendente responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

    Nome (TUR_DESATE)

    Nome do responsável pelo atendimento da Solicitação de Serviço.

    Data Receb. (TUR_DTRECE)

    Representa da data de recebimento da Solicitação de Serviço.

    Hora Receb. (TUR_HRRECE)

    Representa a Hora de recebimento da Solicitação de Serviço.

    Data Fim (TUR_DTFINA)

    Representa a data fim do atendimento da Solicitação de Serviço.

    Hora Fim (TUR_HRFINA)

    Representa a hora fim de atendimento da Solicitação de Serviço.

    Hr. Real (TUR_HRREAL)

    Representa a quantidade de horas que foram necessárias para atendimento da Solicitação de Serviço.

    Informações
    titleCálculo

    O calculo é feito através da subtração dos valores Data Receb.+Hora Receb. com os valores Data Fim+Hora Fim, assim representando em horas o tempo total para atendimento.

    ...