Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus |
---|---|
Segmento: | Varejo |
Módulo: | SIGALOJA |
Função: | Venda Assistida |
Ticket: | 7580547 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARLOJ4-6810 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No Venda Assistida, quando ocorre algum tipo de falha no sistema durante a venda quando o documento já foi transmitido para a SEFAZ, porém não consegue fazer a impressão, caso o operador do caixa demore a acessar a estação, quando é feito o acesso, o sistema faz a recuperação da venda, enviando o documento para cancelamento via Job (gera arquivo na tabela SLX), caso o prazo para cancelamento tenha sido expirado, esta venda fica sem registro no sistema e autorizada na SEFAZ, isso gera inconsistência de informações entre o sistema e a SEFAZ.
03. SOLUÇÃO
Realizado tratamento no Venda Assistida, alterando a forma como é feito a recuperação de venda quando ocorre falha na venda porém o documento fica como autorizado na SEFAZ, para melhor entendimento da alteração consulte o documento do link a baixo.
SIGALOJA 0551 - Venda Assistida - Recuperação de venda NFC-e com falha na impressão
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Mais sobre recuperação de venda autorizada na SEFAZ:
https://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=529307414Mais sobre o parâmetro MV_NFCEEXC:
https://tdn.totvs.com/display/public/PROT/DT_MV_NFCEEXCFAQs do Varejo:
http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=201726016Mais informações sobre NFC-e:
http://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=210055818
...