Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

A manipulação destas ações respeita a estrutura de negócios, ou seja, se o contato não pertence ao vendedor ou à Estrutura.


...

Procedimentos

...

  1. Em Atualizações\ Vendas\ Contas\ Contatos, clique em Outras Ações\ Subcontatos.

...

  1. Para visualizar as ações/ ações rápidas, posicione no contato desejado e clique com o botão direito do mouse.

...

  1. Na opção Visualizar é possível visualizar o cadastro do contato.

...

  1. Ao clicar em Alterar, o Sistema apresenta a tela de alteração do cadastro do contato.

...

  1. Em Perfil do Contato, o Sistema apresenta a tela com as entidades (cliente, prospect e suspect) relacionadas ao contato.

...

  1. A opção Legenda apresenta uma tela com a explicação dos ícones apresentados na estrutura, sendo:
    • Contato Primário
    • Contato Secundário
    • Contato Secundário/ Primário

...

       7. Caso o contato a ser manipulado não esteja dentro do domínio definido para o usuário, as opções de ações/ ações rápidas ficam desabilitadas.


...

Lei n° 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados

...

O Sistema Protheus® disponibiliza algumas rotinas para a geração dos Logs do Log de Auditoria. Os procedimentos para a configuração e geração desses relatórios podem ser obtidos através das Rotinas de Log e Auditoria.


...


Veja Tambémtambém

...