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Registros de Pedidos

Descrição

Nesta tela, temos as seguintes informações:

Resumo de Pedidos

  • Total Provável: valor acumulado do valor provável dos pedidos registrados deste processo.
  • O valor atualizado do provável é o valor da correção monetária aplicada sobre o valor provável dos pedidos deste processo.

Painel de Totalizadores

  • Total possível: valor acumulado do valor possível dos pedidos registrados neste processo.
  • Total remotopossível atualizadovalor acumulado do valor remoto possível atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.
  • Total incontroversoremotovalor acumulado do valor incontroverso remoto dos pedidos registrados neste processo.Os valores atualizados deste totalizadores é respectivo ao acumulo dos valores de todos pedidos deste processo mais a correção monetária e que corresponde ao prognóstico do campo que esteja avaliando (possível, remoto ou incontroverso)
  • Total remoto atualizado: acumulado do valor remoto atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.
  • Total incontroverso: valor acumulado do valor incontroverso dos pedidos registrados neste processo.
  • Total incontroverso atualizado: acumulado do valor incontroverso atualizado (com correção monetária) + os valores de multa, encargos e honorários, se houver, dos pedidos registrados neste processo.

Painel de pedidos solicitados

Neste painel é mostrado os pedidos cadastrados deste processo, temos as seguintes informações:

  • Pedido: é informado ao usuário o tipo de pedido deste registro.
  • Data correção: a partir desta data, é definido o período de aplicação da correção monetária deste pedido.
  • Provisão: apresenta o valor da provisão deste pedido.
  • Provisão Atualizada: apresenta o valor da provisão com a aplicação da correção monetária deste pedido.
  • Prognóstico: apresenta o prognóstico deste pedido.
  • Valor pedido: apresenta o valor deste pedido.

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Inclusão de PedidoDescrição

Acesso do cadastro pela tela de Resumo do Processo


Acesso do cadastro pela tela de Pedidos

O cadastro de pedido pode ser feito por meio do Resumo do processo ou pela tela de Pedidos.

  1. Na tela Resumo do Processo, temos o painel de Pedidos que permite ao usuário realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Incluir novo pedido.
  2. Ao clicar em Ver Todos no painel de Pedido do resumo do processo, o sistema redireciona para a tela de Pedido e através dela podemos realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Novo pedido.


Nesta de tela de Cadastro, temos campos necessários para preenchimento que são:

Pedido: Selecionar o tipo de pedido.

Data de Correção: Informe a data que será definido o período da correção monetária.

Forma de Correção: Selecione a forma de correção do pedidocorreção do pedido.

Valor do Pedido: Informe o valor do pedido.

Valor Provável: Informe o valor provável.

Valor do PedidoRemotoInforme o valor do pedidoremoto.

Valor ProvávelIncontroversoInforme o valor provável.incontroverso.

Data Juros: Informe a data de juros que será aplicado neste pedido.

Data Multa: Informe a data de multa que será aplicado neste pedido.

% MultaValor RemotoInforme o valor remoto.percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Avançado

% MultaValor IncontroversoInforme o valor incontroversopercentual de multa que será aplicado neste pedido.

Data Juros% EncargosInforme a data o percentual de juros encargos que será aplicado neste pedidoaplicado neste pedido e em sua multa.

Data Multa% HonoráriosInforme a data o percentual de multa honorários que será aplicado neste pedido e em sua multa.

% MultaForma de correção multaInforme o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Após o preenchimento dos campos, clique no botão Incluir pedido, com isso, o sistema faz o redirecionamento para a tela anterior do cadastro.

Ao incluir o pedido, o Totvs Legal registra uma tarefa com status Aprovação (Aguardando aprovação).

  • Com isso, os valores ficam zerados até que a solicitação seja aprovada no fluig.


Ao acessar o Fluig, podemos verificar que foi criada uma solicitação de aprovação.


Clique na solicitação para verificar as informações da WF e preencher a observação desta solicitação.


No botão Enviar, podemos realizar a aprovação ou Pendente.


Ao enviar, a tarefa no Totvs Legal é concluída e os valores do pedido é atualizado:

  • Para quando aprovado, o valor é atualizado com os valores inserido e a tarefa fica com o status concluído.
  • Para quando pendente, o valor fica zerado e a tarefa fica com o status em aberto.

Para ambientes integrados com Fluig (quando o parâmetro MV_JFLUIGA  esteja com o conteúdo igual á 1) e o valor de provisão for pelo Pedido (quando o parâmetro MV_JVLPROV esteja com o conteúdo igual á 2).

Ao realizar a inclusão do pedido é feito uma solicitação de aprovação no Fluig referente ao valor de provisão do processo que no caso o valor vem do pedido.


Para maiores informações referente ao fluxo de aprovação do pedido x fluig, clique aqui.

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