Árvore de páginas

CONTEÚDO

  1. Objetivo
  2. Funcionalidades

01. OBJETIVO

O objetivo da tela de Meus Processos é apresentar ao usuário, os seguintes status:

  • Processos que estão favoritados pelo usuário;
  • Classificação dos processos que possuem provisões, sendo ordenados de forma decrescente pelo valor ;
  • Minhas tarefas pendentes na semana; 
  • Evolução dos processos que estão em andamento, encerrado e novos, referente ao mês atual;
  • Pesquisa Rápida de Processos;
  • Pesquisa Avançada de Processos;
  • Criação de um novo processo.

Observação: Através das informações do processo é possível acessar o mesmo, clicando em sua descrição

02. FUNCIONALIDADES

    Possibilita que o usuário efetue uma busca simplificada de um determinado processo, com os termos mais utilizados para esse fim.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Possibilita que o usuário efetue uma busca mais ampla de um determinado processo, utilizando termos mais específicos para realizar os filtros de busca.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Possibilita a criação de novos processos de forma manual ou importando informações de petições e distribuições.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Facilita o acesso aos processos de maior interesse para o usuário. 

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Ao selecionar um processo, será redirecionado para a tela de resumo de processos.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Facilita o acesso aos prazos e tarefas a vencer de 2 meses anteriores até os próximos 7 dias.

    Através dessa visão, é possível:

    • Alterar as informações de uma tarefa, redirecionando-o a tela de detalhes da tarefa;
    • Concluir uma tarefa, através de um pop-up que permite a alteração do status desta tarefa, bem como a inclusão de um  anexo à mesma;
    • Visualizar os arquivos anexados à tarefa.
    • Painel de atividades permite visualizar as atividades mês  a mês.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Temos duas funcionalidades para o acompanhamento dos processos:

    1. Mostrar a quantidade de processos novos, encerrados e que estão em andamento dentro do mês atual.
    2. Mostrar a evolução de cada mês durante os último 12 meses dos processos novos, encerrados e que estão em andamento.
    3. Mostra a quantidade de distribuições pendentes de importação.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    O painel de Evolução por fechamento apresenta os valores de provisão por prognóstico. No gráfico são apresentadas as últimas 6 marcas processadas, indicando os valores de cada prognóstico.

    Cadastrar marcas e/ou solicitar o processamento destas, é possível acessando o botão Módulo de auditoria.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    Possibilita o acesso e a alteração das informações mais detalhadas do processo.

    Para maiores detalhes, clique aqui.

    O Ajuda do TOTVS Jurídico Departamentos que fica visível no ícone  tem ação de realizar a abertura do documento de referência da rotina em que o usuário está visualizando.

    As notificações do TOTVS Jurídico Departamentos são acessíveis pelo ícone  no canto superior direito da tela. Através dele, o usuário será notificado de ações como a baixa de novas distribuições, downloads e muito mais. 

    Ao clicar sobre uma notificação não lida , ela será marcada. Através destas notificações você poderá acessar a links e downloads.

    Serão listados as 10 notificações mais recentes.

    Caso possua alguma rotina customizada que seja vinculada à processos, será habilitado um novo botão de ação na pagina para a rotina customizada pré-cadastrada.

    Caso haja mais de uma rotina customizada, o botão será alterado para "Outras ações" e o mesmo listará as rotinas disponíveis


    Para mais informações, clique aqui.