Versões comparadas

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Índice

A) Relatórios


Nesta opção temos os parâmetros do TOTVS Portal Incorporação. Para a utilização da Segunda Via e Impressão do Boleto no TOTVS Portal Incorporação, deve ser preenchido os seguintes parâmetros no sistema. São eles:  

  • Relatório para impressão de Ficha Financeira: Neste campo é definido qual relatório do sistema será usado para impressão das Fichas Financeiras no Portal.
  • Relatório para impressão de Informe de Pagamentos - IR: Neste campo é definido qual relatório do sistema será usado para impressão do Informe de Pagamentos - IR no Portal.
  • Exibir todo o plano de financiamento: Se a opção estiver desmarcada o Portal do Cliente irá exibir as parcelas vencidas e a parcela que vence no mês atual. Se a opção estiver marcada serão exibidas todas as parcelas, incluindo as vincendas.
  • Permite gerar novo boleto parcela vencida: Nem todas as empresas permitem que sejam gerados novos títulos para parcelas já vencidas sendo necessário a parametrização para que cada cliente estabeleça seus próprios critérios.
  • Permite antecipação de pagamento: Este parâmetro permite a incorporadora indicar se o Portal TIN deve ou não disponibilizar parcelas financeiras com vencimento futuro para antecipação do pagamento. Para o correto funcionamento do recurso de Antecipação de Pagamento, o recurso de reajuste online do financeiro deve estar ativado para cálculo de valores contratuais(Juros e CM), caso contrário não haverá atualização dos valores contratuais.
  • Novos boletos serão gerados do tipo: Este parâmetro define se novos boletos ou a antecipação de boleto será feita pelo processo de registro online ou pelo processo de gerar boletos não registrados. Abaixo temos uma explicação de cada item:
    • Registro Online: A geração do boleto é feita pela entidade bancária.
    • Não Registrado: O boleto é gerado sem a comunicação com o banco.
  • Relatório para impressão de boleto não registrado: Neste parâmetro deve ser selecionado o relatório do RM Reports, que será a base para a geração de boletos.
  • Número de Dias máximos para vencimento do Boleto:  Esse parâmetro indica até quantos dias futuros poderá ter o vencimento do Boleto gerado pelo PdC.

B) Termo de Aceite


Parametrizações do relatório de Termo de Aceite, de acordo com a LGPD.

  • Relatório para exibição do Termo de Aceite: Neste parâmetro deverá ser definido o relatório de Termo de Aceite que será exibido no login do usuário do PdC.
  • Versão: Versão do Relatório de termo de aceite. Esse campo deverá ser um número inteiro e sempre incremental.

C) Renegociação de Contrato


 Estes parâmetros do sistema, possibilitam configurar como os recursos de Renegociação de Contrato serão utilizados Portal do Cliente. Veja abaixo maiores detalhes destes recursos:

  • Permite efetivação automática da renegociação de contrato: Este parâmetro determina se a efetivação da renegociação de contrato será automática ou não. Quando o parâmetro é marcado os parâmetros Valor máximo para renegociação e Número máximo de parcelas são habilitados.
    • Valor máximo para renegociação: Neste parâmetro é informado qual o valor máximo para renegociação.
    • Número máximo de parcelas: Neste parâmetro é informado o número máximo de parcelas para a renegociação.
  • Número de dias corridos para o primeiro vencimento: Neste campo é preciso informar a quantidade de dias corridos para o primeiro vencimento.
  • E-mail do(s) responsáveis pela aprovação (separado por ponto e vírgula): Neste campo são informados os e-mails dos responsáveis pela aprovação das Renegociações de Contrato feitas pelo Portal do Cliente. Os e-mails informados irão ser notificados quando for necessária a aprovação de alguma Renegociação.

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