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Ação

Descrição


O segundo tipo de informação, são os envolvidos do processo e nessa etapa serão exibidos as informações dos envolvidos na tabela, as informações são:

  • Nome: informa o nome do envolvido;
  • Tipo de envolvimento: informa o tipo de envolvimento do envolvido;
  • Polo: informa o polo do envolvido;
  • Principal: informa o polo do envolvido é principal ou não.

Para realizar alteração de informações de um determinado envolvido, clique no ícone e para realizar exclusão do envolvido, clique no ícone.

Na etapa de envolvido, ao clicar no ícone para realizar a alteração do envolvido, o sistema faz a abertura do formulário do cadastro do envolvido, preenchendo automaticamente os dados já cadastrados deste do envolvido.

O formulário possui as seguintes informações:

  • Polo: apresenta o polo do envolvido com permissão de alteração;
  • Tipo de envolvimento: apresenta o tipo de envolvimento do envolvido. Obs: este campo habilitado se o polo estiver preenchido;
  • Principal: selecione se este polo que selecionou é o principal ou não;
  • Entidade: apresenta o entidade do envolvido, se o envolvido é cliente, fornecedor, funcionário, contato ou parte contrária;
  • Nome: apresenta o nome do envolvido;
  • CPF/CNPJ: apresenta o CPF/CNPJ do envolvido. Obs: este campo habilitado se o nome do envolvido selecionado não tiver CPF ou CNPJ no cadastro básico;
  • Cargo: apresenta o cargo do envolvido;
  • Local de trabalho: apresenta o local de trabalho do envolvido. Obs: este campo habilitado se nome do envolvido não possuir local de trabalho no cadastro básico.
  • Data de admissão: apresenta a data de admissão do envolvido;
  • Data de demissão: apresenta a data de demissão do envolvido.

Para gravar a alteração realizado neste formulário do envolvido, clique no botão Alterar envolvido. Caso não deseja alterar este envolvido, clique em cancelar.

Image Removed

Image Removed

Na etapa de envolvido, ao clicar no ícone Image Removed para realizar a exclusão do envolvido, o sistema pergunta ao usuário se deseja realmente excluir o envolvido. Se clicar em confirmar é feito a exclusão, caso contrário é cancelado a operação de exclusão do envolvido.

Image Added

Na etapa de envolvido, temos o botão de novo envolvido que permite ao usuário adicionar mais envolvidos no processo, clicando neste botão, o sistema faz a abertura do formulário de cadastro do envolvido.

O formulário possui as seguintes informações:

  • Polo: selecione o polo do envolvido;
  • Tipo de envolvimento: selecione o tipo de envolvimento do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o polo for preenchido;
  • Principal: selecione se este polo que selecionou é o principal ou não;
  • Entidade: selecione a entidade do envolvido, se o envolvido é cliente, fornecedor, funcionário, contato ou parte contrária;
  • Nome: selecione o nome do envolvido;
  • CPF/CNPJ: informe o CPF/CNPJ do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o nome do envolvido selecionado não tiver CPF ou CNPJ no cadastro básico;
  • Cargo: selecione o cargo do envolvido;
  • Local de trabalho: selecione o local de trabalho do envolvido. Obs: este campo habilitado quando o nome do envolvido não possuir local de trabalho no cadastro básico.
  • Data de admissão: informe a data de admissão do envolvido;
  • Data de demissão: informe a data de demissão do envolvido.
Para grava o novo envolvido, clique no botão incluir envolvido. Caso não deseja incluir este novo envolvido, clique em cancelar.

Image Added

Image Added


Na etapa de envolvido, ao clicar no ícone Image Added para realizar a exclusão do envolvido, o sistema pergunta ao usuário se deseja realmente excluir o envolvido. Se clicar em confirmar é feito a exclusão, caso contrário é cancelado a operação de exclusão do envolvido.

05. TELA - Instância

Acessando o Resumo do processo, ao clicar no botão Ver detalhes, será exibido o primeiro passo Detalhes.

Nesta visão, serão exibidas as informações de:

  • Unidade: unidade do processo;
  • Área: área jurídica do processo;
  • Gerente: gerente responsável pelo processo;
  • Coordenadorcoordenador responsável pelo processo;
  • Advogadoadvogado responsável pelo processo;
  • Rito: rito do processo;
  • Centro de custo: centro de custo do processo;
  • Assunto: assunto jurídico do processo;
  • Detalhes do objetos: detalhamento do objeto do processo;;
  • Observações: observações do processo;
  • Data da causa: data do valor da causa do processo;
  • Valor: valor da causa do processo;
  • Forma de correção: forma de correção do processo.
Feito as alterações nesta etapa de detalhes e clique no botão alterar processo para que o sistema faça a gravação dos dados alterados

Ação

Descrição

Image Removed

Image Added

O terceiro tipo de informação, são as instâncias do processo e nessa etapa serão exibidos as informações das instâncias na tabela, as informações são:

  • Instância: informa instância do processo;
  • Origem?: informa se esta instância é a origem ou não;
  • Processo: informa o número do processo;
  • Localização: informa a Comarca / Foro / Vara do processo;
  • Tipo de Ação: informa o tipo de ação do processo;
  • Correspondente: informa o escritório credenciado que está cuidando deste processo;

Para realizar alteração de informações de uma determinada instância, clique no ícone Image Added e para realizar exclusão da instância, clique no íconeImage Added.

Image Added

Image Added

Na etapa da instância, ao clicar no ícone Image Added para realizar a alteração da instância, o sistema faz a abertura do formulário do cadastro de instância, preenchendo automaticamente os dados já cadastrados da instância.

O formulário possui as seguintes informações:

  • Instância: apresenta a instância;
  • Instância origem?: apresenta se está instância é a origem ou não;
  • Data de distribuição: apresenta a data de distribuição deste processo;
  • Natureza: apresenta a natureza desta instância;
  • Tipo de Ação: apresenta o tipo de ação desta instância. Obs: este campo é habilitado se a natureza estiver preenchida.
  • Número do processo: apresenta o número do processo. Obs: este campo faz o preenchimento automático da comarca, foro e vara, caso o padrão deste número seja CNJ.
  • Comarca: apresenta a comarca deste processo;
  • Foro: apresenta o foro deste processo;
  • Vara: apresenta a vara deste processo;
  • Escritório credenciado: apresenta o escritório credenciado deste processo;
  • Data de encerramento: apresenta a data de encerramento deste processo;

Para gravar a alteração realizado neste formulário de instância, clique no botão Alterar instância. Caso não deseja alterar esta instância, clique em cancelar.

Image Added


Na etapa da instância, temos o botão de Nova Instância que permite ao usuário adicionar novas instâncias, basta clicar no botão que o sistema faz a abertura do formulário de cadastro de instância.

O formulário possui as seguintes informações:

  • Instância: selecione a nova instância;
  • Instância origem?: selecione se está instância é a origem ou não;
  • Data de distribuição: informe a data de distribuição deste processo;
  • Natureza: selecione a natureza desta instância;
  • Tipo de Ação: selecione o tipo de ação desta instância. Obs: este campo é habilitado se a natureza estiver preenchida.
  • Número do processo: informe o número do processo. Obs: este campo faz o preenchimento automático da comarca, foro e vara, caso o padrão deste número seja CNJ.
  • Comarca: selecione a comarca deste processo;
  • Foro: selecione o foro deste processo;
  • Vara: selecione a vara deste processo;
  • Escritório credenciado: selecione o escritório credenciado deste processo;
  • Data de encerramento: informe a data de encerramento deste processo;


Para grava a nova instância, clique no botão incluir instância. Caso não deseja incluir esta nova instância, clique em cancelar.

Image AddedImage Added

Na etapa da instância, ao clicar no ícone Image Added para realizar a exclusão da instância, o sistema pergunta ao usuário se deseja realmente excluir a instância. Se clicar em confirmar é feita a exclusão, caso contrário é cancelado a operação de exclusão da instância

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