Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Pasta \"Plano de Ação\"

Nesta opção, o Sistema apresenta todos os Planos de Ação pendentes relacionados ao usuário logado.

Procedimentos

Para verificar as pendências referentes ao plano de ação:


1.Ao acessar a Pasta \"Plano de Ação\", o Sistema apresenta a tela divida em áreas:



Planos de Ações - nesta área são apresentados todos os planos de ação pendentes ao usuário logado, bem como, o status da ação, data de abertura, data de encerramento previsto, tipo da ação, etc.



Etapas/Passos do Plano de Ação - nesta área são apresentadas as etapas/passos relacionadas ao Plano de Ação posicionado, destacando o status da etapa, tipo, usuário responsável, prazo de execução, data de realização, etc.


São disponibilizadas as opções:


\"Descrição Completa\" - apresenta o campo \"Descrição Completa\" do Cadastro de Etapa/Ação.



\"Observações\" - apresenta o campo \"Observações\" do Cadastro de Etapa/Ação. As Etapas/Ações de um plano são criadas dentro do Cadastro Plano de Ação, verifique o tópico Plano de Ação, \"Ações/Etapas\".



2.Na área \"Plano de Ação\", posicione o cursor sobre o registro desejado.



3.Clique em \"Cadastro\" ou dê duplo clique sobre o registro posicionado, para consultar o cadastro completo do Plano selecionado.


O Sistema apresenta a janela \"Cadastro de Plano de Ação\".


4.Consulte os dados.



Image ModifiedImportante


Na área \"Plano de Ação\" são apresentados todos os planos pendentes relacionados ao usuário logado, independente da empresa/filial. Porém, a visualização do cadastro ou a baixa de pendências relacionadas ao Plano de Ações, somente poderá ser feita na empresa/filial de origem.



Para consultar apenas \"Descrição Detalhada\" do Cadastro Plano de Ação, clique em \"Descrição Detalhada\".



Os Planos de Ação e as Fichas de Não-conformidade relacionadas são encerradas pelo responsável no Cadastro do Plano de Ação. Caso o parâmetro MV_QNEAPLA esteja configurado com o conteúdo \"2\", serão encerradas automaticamente.


Veja também

Para consultar os cadastros e rotinas envolvidas neste processo, veja os tópicos: