Nesta opção, o Sistema apresenta todos os Planos de Ação pendentes relacionados ao usuário logado.
Procedimentos
Para verificar as pendências referentes ao plano de ação:
1. Ao acessar a Pasta "Plano de Ação", o Sistema apresenta a tela divida em áreas:
- Planos de Ações - nesta área são apresentados todos os planos de ação pendentes ao usuário logado, bem como, o status da ação, data de abertura, data de encerramento previsto, tipo da ação, etc.
- Etapas/Passos do Plano de Ação - nesta área são apresentadas as etapas/passos relacionadas ao Plano de Ação posicionado, destacando o status da etapa, tipo, usuário responsável, prazo de execução, data de realização, etc.
São disponibilizadas as opções:
- "Descrição Completa" - apresenta o campo "Descrição Completa" do Cadastro de Etapa/Ação.
- "Observações" - apresenta o campo "Observações" do Cadastro de Etapa/Ação. As Etapas/Ações de um plano são criadas dentro do Cadastro Plano de Ação, verifique o tópico Plano de Ação, "Ações/Etapas".
2. Na área "Plano de Ação", posicione o cursor sobre o registro desejado.
3. Clique em "Cadastro" ou dê duplo clique sobre o registro posicionado, para consultar o cadastro completo do Plano selecionado.
O Sistema apresenta a janela "Cadastro de Plano de Ação".
4. Consulte os dados.
Importante
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Veja Também
Para consultar os cadastros e rotinas envolvidas neste processo, veja os tópicos: