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Nesta opção, o Sistema apresenta todos os Planos de Ação pendentes relacionados ao usuário logado.



Procedimentos

Para verificar as pendências referentes ao plano de ação:

1. Ao acessar a Pasta "Plano de Ação", o Sistema apresenta a tela divida em áreas:

Planos de Ações - nesta área são apresentados todos os planos de ação pendentes ao usuário logado, bem como, o status da ação, data de abertura, data de encerramento previsto, tipo da ação, etc.

Etapas/Passos do Plano de Ação - nesta área são apresentadas as etapas/passos relacionadas ao Plano de Ação posicionado, destacando o status da etapa, tipo, usuário responsável, prazo de execução, data de realização, etc.

São disponibilizadas as opções:

"Descrição Completa" - apresenta o campo "Descrição Completa" do Cadastro de Etapa/Ação.

"Observações" - apresenta o campo "Observações" do Cadastro de Etapa/Ação. As Etapas/Ações de um plano são criadas dentro do Cadastro Plano de Ação, verifique o tópico Plano de Ação, "Ações/Etapas".

2. Na área "Plano de Ação", posicione o cursor sobre o registro desejado.

3. Clique em "Cadastro" ou dê duplo clique sobre o registro posicionado, para consultar o cadastro completo do Plano selecionado.

O Sistema apresenta a janela "Cadastro de Plano de Ação".

4. Consulte os dados.

Importante

  • Na área "Plano de Ação" são apresentados todos os planos pendentes relacionados ao usuário logado, independente da empresa/filial. Porém, a visualização do cadastro ou a baixa de pendências relacionadas ao Plano de Ações, somente poderá ser feita na empresa/filial de origem.
  • Para consultar apenas "Descrição Detalhada" do Cadastro Plano de Ação, clique em "Descrição Detalhada".
  • Os Planos de Ação e as Fichas de Não-conformidade relacionadas são encerradas pelo responsável no Cadastro do Plano de Ação. Caso o parâmetro MV_QNEAPLA esteja configurado com o conteúdo "2", serão encerradas automaticamente.



Veja Também

Para consultar os cadastros e rotinas envolvidas neste processo, veja os tópicos: