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No exemplo a seguir serão descritos os passos necessários para a utilização da integração do My Checklist x Comprovante de Entrega:
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Informações | ||
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O processo de integração com Check List ocorre somente em viagens de entrega. |
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Configuração Inicial
- Habilite a integração por meio do parâmetro MV_TMAPCKL, alterando o seu valor para .T. (true=habilitado), conforme explicado na seção 02.CONFIGURAÇÕES. A integração pode ocorrer em dois momentos distintos e depende da configuração do parâmetro MV_TMINTEV mencionado na seção 02.CONFIGURAÇÕES, sendo: 1 - no Fechamento da Viagem ou 2 - na Saída de Filial.
- Certifique-se que o parâmetro MV_OCORENT está configurado com o código de Ocorrência do tipo Encerra processo e que a ocorrência também esteja configurada para gerar Comprovante de Entrega, campos Comp .Entrega DT2_CMPENT = '1' e Tipo DT2_TIPOCO='01'. Além disso a Categoria da ocorrência DT2_CATOCO = deverá ser "1 - Por Documento".
- Deverá existir ao menos um cadastro de motorista que esteja integrado ao Check List, para isto na rotina Cadastro de Motoristas (OMSA040), acessar a aba "Outros" e no campo Login App (DA4_APPLOG) vincular o ID de integração com Checklist
- Acessar Atualizações > Ocorrências > Configurações CheckList (TMSAC10), deverá ser incluído o cadastro de configuração para uso no app Meu CheckList - neste cadastro serão informados dados como filial para integração, URL's responsáveis pela conexão da integração, usuário e senha autorizados a validar e alterar dados no Portal Check List, entre outras informações.
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