Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campos Cad. Job
CampoDescrição
Usuário

Código do usuário que tenha direitos de Administrador.

Utilize o botão representado por uma lupa para abrir a lista de usuários.

Rotina

Nome da rotina do Job.

Informe a rotina TMSAE81B (rotina de sincronismo da Integração do My Checklist x Ocorrência de Entrega Automática x Comprovante de Entrega).

Data

Informe a data de início da execução do Job no formato DD/MM/YYYY.

Exemplo:  

Hora

Informe a hora que será iniciada a execução da rotina, deve estar no formato HH:MM.

Exemplo: 10:07.

AmbienteInforme o ambiente configurado do Appserver.
Empresa/Filial

Informe o grupo de empresa e Filial.

Utilize a lupa ao lado do campo para abrir a tela de Wizard, para seleção da empresa e filial. 

MóduloInforme o código do Módulo que, neste caso, deve ser o 43 - TMS Gestão de Transporte.
HabilitadaQuando assinalado, indica que o Job está habilitado.
DescriçãoTexto livre. Por sugestão pode ser informado "Job de sincronismo dos apontamentos realizados pelo App My Checklist para complementar os dados do Comprovante de Entrega".

3. Configuração Sem o uso do Job

Existe a possibilidade de inclusão da rotina Busca Checklist (TMSAE81) diretamente no menu do Módulo TOTVS Logística TMS, porém a execução passará a ser manual, não ocorrendo assim o sincronismo automático do retorno de dados do My Checklist.

a. Uma vez no módulo Configurador, acesse Ambiente > Cadastros > Menus;

b. Na janela aberta, localize na listagem "TMS - Gestão de Transportes";

c. Clique em OK;

d. Clique em adicionar, para ajuste do novo menu;

e. Sugerimos que seja selecionado o grupo "Ocorrências" e em seguida, acionado a opção/botão "Novo Item";

f. Na nova janela, inclua a descrição da rotina "Busca Checklist", em programa digite "TMSAE81", em Módulo procure por "TMS - Gestão de Transportes" e em tipo informe "Função Protheus";

g. Clique em OK;

h. No retorno a tela principal, selecione opção/botão "Gerar";

i. Digite "SIGATMS";

j. Clique em "Gerar";

k. Confirme a geração do menu, clicando em "Sim".

l. No caso de solicitação de criação de backup pelo sistema, confirme clicando em "Sim".

m. Processo realizado, bastando sair da tela de configuração.


03. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

...