Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


ENCONTRE RESPOSTAS! 

Reunimos as perguntas mais frequentes para tornar a sua busca por soluções mais ágil e fluída



DESTAQUES





FAQs MAIS ACESSADAS

Painel
titleAmbiente e arquitetura
  1. ARQ - Por que é apresentada a mensagem de Atualização Pendente ao acessar o fluig?
  2. ARQ - Como alterar o conjunto de portas padrão do fluig?
  3. ARQ - As licenças no fluig são consumidas por cadastro de usuários?
  4. ARQ - Como transferir o volume de uma unidade de diretórios para outra?
Painel
titleConfigurações de uso
  1. CON - Como recuperar a senha do usuário wcmadmin
  2. CON - É possível excluir usuários no fluig?
  3. CON - Como habilitar o envio de e-mails do fluig?da plataforma
  4. CON - Qual a diferença entre Grupos e Papéis?
  5. CON - Como gerar as chaves pública e privada no OAuth App?
Painel
titleDesenvolvimento
  1. DES - Utilização do hAPI.getCardValue() com campos tipo multipla escolha
  2. DES - Utilização de mask em campo de formulário com pai e filho
  3. DES - Existe algum exemplo de consumo dos webservices do fluig em PHP?
  4. DES - Gostaria de utilizar a REST API para desenvolver relatório BIRT
  5. DES - Gostaria de um relatório com as informações do cadastro de usuário
Painel
titleDocumentos
  1. ECM - Mensagem de "Documento modificado externamente ao Fluig" ao visualizar documento
  2. ECM - Como publicar diretórios através da Publicação Múltipla?
  3. ECM - Como verificar quantas visualizações ou download efetuado teve algum documento?
  4. ECM - Copiar ou recortar pasta com controle de cotas ativo
  5. ECM - Por que espaço disponível em pasta com cota não é atualizado após exclusão de documento?
Painel
titleProcessos
  1. BPM 002 - Como movimentar automaticamente uma atividade com o Fluxo Automático?
  2. BPM 008 - O que significa a mensagem: "Usuário XXXXXX não está apto a receber a tarefa" ? (atividades de processos).
  3. BPM 018 - Como configurar notificações de atraso para atividades de um processo?
  4. BPM 094 - Como utilizar campo de formulário para definir responsáveis em uma nova solicitação?
  5. BPM 050 - Como solucionar o erro que ocorre ao Salvar/Completar uma tarefa?
Painel
titleSocial
  1. SOC - Como criar uma enquete no fluigTOTVS Fluig Plataforma?
  2. SOC - Como receber notificações de documentos publicados em uma comunidade?
  3. SOC - Por que usuário não é adicionado na comunidade?
  4. SOC - Por que as imagens de um artigo não aparecem no Mural de Avisos?
Painel
titlePortais
Painel
titleIdentity
  1. Como utilizar as APIs do Identity?
  2. Por que novos usuários não são provisionados no fluig?
  3. O que fazer se o usuário não conseguir se autenticar no Desktop Launcher?
  4. IDE- Como desabilitar a integração entre o fluig e o Identity?
  5. Por que um usuário do Active Directory não está sendo importado pelo SmartSync?
Painel
titleMobile
  1. MOB - Por que aparece erro de falha na comunicação ao tentar acessar o fluig Mobile?
  2. MOB - Como bloquear o download de um documento no fluig Fluig Mobile para Android?
  3. MOB - Por que ocorre erro ao informar o servidor no Android?
  4. MOB - Por que as notificações push não estão sendo enviadas?
  5. MOB - Por que formulários que acessam datasets no mobile estão trazendo valores nulos?
Painel
titleLMS
  1. LMS 006 - Como permitir que os alunos visualizem o catálogo e se matriculem em trilhas e treinamentos?
  2. LMS 002 - Como consultar a documentação de utilização do fluig LMS?
  3. LMS 015 - Quais formatos de vídeo são suportados como conteúdo?
  4. LMS 001 - O que significa a inconsistência "Não foram encontrados arquivos anexos" ao publicar um conteúdo SCORM?
  5. LMS 003 - Como habilitar ou desabilitar o recurso Aprendizado para um papel?
Painel
titleAnalytics
  1. ANA 002 - Dados no Analytics estão inconsistentes ou não estão sendo enviados
  2. ANA - Como capturar dados de outro banco de dados via Analytics?
  3. ANA 018 - Por que o evento beforeSendData é modificado ao criar uma nova versão do processo?
  4. ANA 003 - Relatório para solicitações com tarefas em atraso
  5. ANA 005 - Analytics começa o processo e nunca termina


Precisa de ajuda e não encontrou por aqui?

Entre em contato através da comunidade no fluigdo Fórum Fluig ou por nosso canal telefônico (11) 3003 5559. A equipe de atendimento do fluig Fluig estará pronta para lhe ajudar.