Versões comparadas

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Os APPs por Pacotes são comercializados de acordo com o consumo de serviços contratados de forma antecipada.

Seu modelo de Pricing é definido por pacotes mensais pré-pagos.

...

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titleTOTVS Procurement & Sourcing
NomePartnumberLinha de ProdutoDescriçãoCondições Específicas




APP TOTVS Procurement & Sourcing

TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 271A3345001




Parceiro



Gestão o ciclo completo de compra, cotação eletrônica, gestão do pedido, gestão de catálogos e cadastros de produto (e-procurement: comprador <> fornecedor).




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TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 471A3345002
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 671A3345003
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 871A3345004
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 1071A3345005
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 1271A3345006
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 1471A3345007
TOTVS Procurement & Sourcing - Pack 1671A3345008


1. Introdução
O objetivo deste documento é descrever a governança e estratégia de infraestrutura de data center e cloud
services oferecidos pelo parceiro TOTVS, Paradigma para a hospedagem da solução contratada.


No documento estão descritos os principais procedimentos e políticas vigentes para data center e cloud
services, como planejamento de backups e restore, processo de disaster recovery, política de mudanças, entre
outros.


2. Data Center
Os serviços de data center e nuvem da Paradigma atualmente utilizam o Microsoft Azure como plataforma
para suportar suas operações.
O data center foi escolhido em função de vários critérios técnicos, de governança e gestão de ambiente que
a plataforma propicia.


*O que é Microsoft Azure? Azure é uma plataforma de computação em nuvem da Microsoft, uma coleção crescente de serviços integrados - análise, computação, banco de dados, serviços móveis, redes, armazenamento e Wer - para mover mais rapidamente, alcançando mais resultados e economizando.


3. Segurança
Neste capítulo estão descritos os aspectos de segurança relativos ao data center e ao ambiente. A seguir estão
descritas as principais características sobre o tema:
• O ambiente da Paradigma no Azure é um ambiente exclusivo e criado como um conjunto de máquinas
virtuais, não utilizando serviços Azure que são disponibilizados em forma de serviços de nuvem
compartilhada.

• O acesso aos servidores é restrito a algumas pessoas e as atualizações de software são realizadas
somente por elas.
• Cada cliente possui um ambiente com aplicação e banco de dados exclusivo, o que garante a
privacidade dos dados.
• Backups são realizados diariamente e armazenamos em locais distintos para serem utilizados na
eventualidade de um plano de recuperação.
• A conexão com o Azure é protegida por uma VPN com a rede interna da Paradigma.
• O Azure possui 37 certificações de conformidade com diferentes entidades relacionadas com
segurança e processos para proteção de dados e privacidade.
• Cada colaborador da Paradigma assina um termo de responsabilidade e privacidade.
• A plataforma WBC já sofreu auditorias de segurança de empresas como KPMG, TEMPEST, CONVISO,
solicitadas por clientes como Governo do Estado de Pernambuco, CCEE (Camara de Comercialização
de Energia Elétrica), etc.

POLÍTICA DE RESPONSABILIDADE
A Paradigma utiliza a política de responsabilidade compartilhada, utilizada pela Microsoft, em que a
MICROSOFT é responsável por disponibilizar os mecanismos, procedimentos e conformidade com padrões de
segurança na estrutura física, infraestrutura de hosting, controles de rede e acesso; a PARADIGMA é
responsável por garantir os níveis de acesso aos servidores e separação de camadas, ambientes de cliente e mecanismos de segurança da aplicação; o CLIENTE FINAL é responsável por manter os cuidados e
procedimentos no acesso seguro a aplicação web e aos conectores de integração.


LINKS SOBRE SEGURANÇA
https://azure.microsoft.com/en-us/support/trust-center/
https://www.microsoft.com/en-us/TrustCenter/Compliance/default.aspx


4. Plano de backup
Neste capítulo está descrito o funcionamento das rotinas de backup para uma instância de cliente que esteja
instalada e rodando no serviço de nuvem da Paradigma.
O plano de backup em vigor para os serviços do data center consiste em um conjunto de rotinas que são
realizadas para permitir manter cópias dos dados e utilizá-las em caso de necessidade de recuperação por
alguma falha severa que comprometa o ambiente.
A seguir estão descritos os tipos de backup realizados no ambiente.


BANCO DE DADOS

Tipo de BackupDescriçãoAgendamentoRetenção

Full

Consiste no backup completo do banco de dados,
contemplando todos os arquivos físicos, lógicos e de
transação.

Domingo (noturno)

30 Dias

DiferencialConsiste no backup incremental do banco de dados
desde o último backup full.
Segunda a sábado (noturno)30 Dias

 
ARQUIVOS DE UPLOAD

Tipo de BackupDescriçãoAgendamentoRetenção

Full

Consiste no backup completo de todos os arquivos
físicos que foram gravados no sistema pelo usuário.

Segunda a domingo (noturno)

30 Dias

A rotina de backup utiliza o serviço de backups do Microsoft Azure e armazena os arquivos geograficamente
no mesmo data center (Brasil), porém, é um espaço isolado do ambiente produtivo, para dar maior segurança
no armazenamento dos dados.


5. SLA do ambiente

O SLA aplicado aos clientes no ambiente é o mesmo aplicado pela Microsoft para máquinas virtuais, que
garante uma disponibilidade de acesso externo de 99.95% mensal.


INFORMAÇÃO DE CÁLCULO DA DISPONIBILIDADE
O cálculo de disponibilidade do ambiente para máquinas virtuais foi extraído da referência de SLA do Microsoft
Azure, conforme segue:


Monthly Uptime Calculation and Service Levels for Virtual Machines


"Maximum Available Minutes" is the total accumulated minutes during a billing month for all Internet
facing Virtual Machines that have two or more instances deployed in the same Availability Set. Maximum
Available Minutes is measured from when at least two Virtual Machines in the same Availability Set have both
been started resultant from action initiated by Customer to the time Customer has initiated an action that
would result in stopping or deleting the Virtual Machines.


"Downtime" is the total accumulated minutes that are part of Maximum Available Minutes that have no
External Connectivity.


"Monthly Uptime Percentage" for Virtual Machines is calculated as Maximum Available Minutes less
Downtime divided by Maximum Available Minutes in a billing month for a given Microsoft Azure subscription.
Monthly Uptime Percentage is represented by the following formula:
Monthly Uptime % = (Maximum Available Minutes-Downtime) / Maximum Available Minutes


SLAOffice(DEV/QAS)Full time PRD


Mensal

99.00%

99.00%

Disponibilidade das Instancias

99.98%99.98%
Disponibilidade de Datacenter99.98%99.98%
Tempo de respostas dialog step de transações standard 90% standard < 1 segundo


6. Politica de atualização

A politica de atualização do ambiente está classificada em atualizações de software básico (sistema
operacional, banco de dados) e em atualizações da plataforma Paradigma WBC.


ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE BÁSICO


• Sistema operacional. A Paradigma mantém o sistema operacional dos servidores sempre com as
últimas atualizações de Service Pack disponibilizadas pela Microsoft. As atualizações são aplicadas no
ambiente em horários que não impedem o uso das aplicações.


As atualizações de versão de sistema operacional são planejadas após uma nova versão estar
disponível e rodando no mercado há pelo menos 6 meses, mas não possuem um tempo pré determinado para ocorrerem, ficando este planejamento a cargo da Paradigma, uma vez que sinta
segurança no uso da nova versão.


• Banco de dados. As atualizações de banco de dados são aplicadas pela Paradigma sempre com as
atualizações mais recentes de Service Pack disponibilizadas pela Microsoft e são realizadas em horários
que não impedem o uso das aplicações.


As atualizações de versão de banco de dados são planejadas depois que uma nova versão está
rodando no mercado há pelo menos 6 meses, mas não possuem um tempo pré-determinado para ocorrerem, ficando este planejamento a cargo da Paradigma, uma vez que sinta segurança no uso da nova versão.


ATUALIZAÇÃO DA PLATAFORMA PARADIGMA WBC

A atualização da plataforma WBC no ambiente de data center segue a agenda de roadmap e/ou hotfixes
estabelecida pela empresa, que consiste em 3 atualizações de versão anuais e liberações de hotfixes com uma
maior frequência, decorrente do impacto que correções e/ou pequenas melhorias possuem no mercado.


A execução da atualização é realizada pela equipe da Paradigma em dia e horário previamente agendado com
o cliente e durante a atualização o sistema está indisponível para acesso.


O tempo médio previsto para atualizações de versão e indisponibilidade do sistema é de 1 hora, podendo
variar para pacotes com atualizações maiores.


7. Plano de Recuperação


O plano de recuperação consiste na estratégia e ações envolvidas para restaurar o ambiente ao seu último
ponto estável no caso de falhas que venham a indisponibilizar o ambiente.


Uma vez identificada uma falha através do monitoramento do ambiente, as seguintes ações são realizadas:


• Notificar as equipes de que ocorreu uma falha
• Identificar a causa do problema
• Escalar e reportar a identificação do problema
• Envolver os perfis necessários para solucionar o problema
• Trabalhar na solução de acordo com a causa identificada
• Reportar que o ambiente foi restaurado


A seguir estão descritos os cenários para restauração das diferentes falhas de ambiente.


FALHA NA APLICAÇÃO WEB OU UM DE SEUS SERVIÇOS


Ocorre no caso de alguma falha na aplicação web impossibilitar seu uso devido a algum arquivo corrompido.

Risco

Baixo

Impacto

Alto - Aplicação indisponível ou parcialmente indisponível
DowntimeEm média 1h
SoluçãoReinstalação da última versão da aplicação com a reconfiguração dos servidores e navegação no sistema para confirmar seu funcionamento após a ação.


FALHA NO SERVIDOR WEB

Ocorre no caso do arquivo físico que contém a máquina virtual entrar em um estado corrompido.

Risco

Baixo

Impacto

Médio - Load baalancer redireciona todo o tráfego para os servidores restantes
DowntimeAté 1h
SoluçãoMovimentação do servidor virtual para outro servidor de virtualização e teste de conectividade.


FALHA NO BANCO DE DADOS DO CLIENTE


Ocorre no caso da instancia do banco de dados do cliente entrar em estado que impossibilita seu acesso de
leitura e/ou escrita.

Risco

Baixo

Impacto

Alto – Aplicação indisponível
DowntimeAté 6h
SoluçãoRestauração do último backup e teste de conectividade.


FALHA NO SERVIDOR DE BANCO DE DADOS


Ocorre no caso do arquivo físico que contém a máquina virtual entrar em um estado corrompido.

Risco

Baixo

Impacto

Alto – Aplicação indisponível
DowntimeAté 8h Movimentação do servidor virtual para outro servidor de virtualização e teste de conectividade.
SoluçãoO tempo de execução desta ação pode variar em função do tamanho da instancia do banco de dados.


PERFIS ENVOLVIDOS

Perfil

Função

Engenheiro de infraestrutura

Responsável pela identificação e recuperação dos servidores virtuais, sistema
operacional, SGBD e aplicação WBC.
DBAResponsável pela identificação e recuperação de instancias do banco de dados.
Engenheiro do ProdutoResponsável por acompanhar, orientar e executar ações de configuração no produto.
Analista de suporteResponsável por acompanhar e manter o canal de comunicação com o cliente.
Diretor de tecnologia e Diretor de unidade de negócioResponsáveis por dar o suporte necessário aos times para garantir a rápida recuperação
do ambiente.



8. Propriedade dos dados produzidos pelo cliente


Todos os dados (conteúdo) produzidos em banco de dados ou arquivos através das transações realizadas pelo
cliente durante o uso dos serviços/produtos instalados no datacenter da Paradigma são de propriedade do
cliente.


No caso do término da prestação de serviço, o cliente poderá solicitar backup do banco de dados e arquivos
que são conteúdos por ele gerados.


A empresa Paradigma irá disponibilizar os arquivos em uma url para que possa ser realizado o download pelo cliente.

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titleAvaliações by Prova Fácil

Resumo:

Avaliações by Prova Fácil, solução do parceiro Prova Fácil (provafacilnaweb.com.br), complementar ao portfólio educacional, que entrega a execução todo o processo de aplicação de uma avaliação (planejamento, aplicação e correção) com segurança de avaliações regulares (provas), processos seletivos (vestibular online), pesquisas e simulados (ENEM, ENADE).

Modelo de comercialização:  comercialização no modelo de pacotes por quantidade de avaliações anuais, onde as faixas são definidas de acordo com a quantidade de alunos ativos que a instituição possui, de acordo com a faixa.


NomePartnumberLinha de ProdutoDescriçãoCondições Específicas





Avaliações by Prova Fácil




ADESÃO AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL01A33CB001





Parceiro




Valor único, adesão a plataforma Avaliações By Prova Fácil



O cliente irá contratar os serviços de parametrização e treinamento entregues diretamente pelo parceiro Prova Fácil






PACK 20K AVALIACOES BY PROVA FACIL71A33CB001


Mensalidade (SaaS) por pacote anual de provas

PACK 50K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB002
PACK 100K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB003
PACK 200K AVALIACOES BY PROVA FACIL71A33CB004
PACK 500K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB005
PACK 1MM AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB006
PACK 2MM AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB007


Em termos restritivos, segue a tabela de avaliações simultâneas (mesmo momento de execução), por pacote:

NomePartnumberAcessos Simultâneos
PACK 20K AVALIACOES BY PROVA FACIL71A33CB0011000
PACK 50K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB0021000
PACK 100K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB0032000
PACK 200K AVALIACOES BY PROVA FACIL71A33CB0043000
PACK 500K AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB0056000
PACK 1MM AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB0068000
PACK 2MM AVALIAÇÕES BY PROVA FACIL71A33CB00710000

2.Descritivo da oferta: 

Avaliações by Prova Fácil, solução do parceiro Prova Fácil (provafacilnaweb.com.br), complementar ao portfólio educacional, que entrega a execução todo o processo de aplicação de uma avaliação (planejamento, aplicação e correção) com segurança de avaliações regulares (provas), processos seletivos (vestibular online), pesquisas e simulados (ENEM, ENADE).

3. Condições gerais da oferta

  • Solução vinculada a linha RM / TOTVS
  • Solução hospedada em nuvem TOTVS ou do Parceiro
  • O Cliente irá contratar o APP Avaliações by Prova Fácil na quantidade de avaliações anuais desejadas. O valor será fixo, mensal, de acordo com a quantidade contratada, acrescido dos impostos e demais obrigações conforme abaixo proposta.
  • Haverá uma reavaliação feita diretamente pela TOTVS, a cada ano (aniversário do contrato), da quantidade de avaliações executadas. Essa verificação será realizada com o objetivo de adequar a mensalidade do Cliente aos valores de referência da faixa de alunos em que o Cliente se enquadro seguindo a Tabela de Preços vigente no momento da reavaliação. O cliente pode acompanhar via painel administrativo a evolução das provas realizadas.
  • Não haverá aproveitamento de saldo de Avaliações.
  • Caso seja identificada a necessidade de adequação da quantidade de avaliações de referência da mensalidade, o Cliente deverá contatar os canais TOTVS em até 30 dias para ser firmada uma nova Proposta Comercial. A TOTVS se reserva o direito de restringir o acesso de novos processamentos caso a quantidade de avaliações contratada seja inferior ao uso médio até que o Cliente realize a aquisição de pacote adicional que atenda às suas necessidades.
  • Não é responsabilidade desta proposta do objeto contratado o saneamento automático/manual dos dados existentes, parametrizações de ambiente TOTVS ou implantação de módulos requisitos para o bom funcionamento do processo contratado, ficando este processo a cargo do próprio cliente quando houver necessidade.
  • A solução APP Avaliações by Prova Fácilé armazenada em “nuvem” administrada pela TOTVS e parceiro. Neste ato, o Cliente, expressamente autoriza a TOTVS, de forma não exclusiva e não onerosa, a coletar e analisar seus dados e a usá-los de forma anonimizada, para que tais dados façam parte do universo de dados analisados para prover informações estatísticas e soluções de negócios a todos os Clientes da TOTVS que dela fizerem uso em forma de benchmarking. Caso o Cliente não concorde em dar a autorização acima mencionada, deverá fazer constar essa recusa na Proposta Comercial.
  • Neste ato, o Cliente declara e garante que possui todas as autorizações, aprovações e ato necessários no que diz respeito ao repasse de informações que estão em seu poder.
  • Em caso de rescisão da presente proposta e consequente suspensão do acesso ao APP Avaliações by Prova Fácil a TOTVS manterá as informações do Cliente armazenadas no aplicativo pelo período de 60 (sessenta) dias, contados da data de rescisão do presente instrumento. Durante este período, a TOTVS tornará as informações do Cliente disponíveis para serem extraídas do aplicativo em formato .csv.
  • Conforme descrito no item acima, passados 60 (sessenta) dias da suspensão do acesso do Cliente, todas as informações do Cliente em poder da TOTVS serão excluídas permanentemente do aplicativo da TOTVS, independentemente de terem sido extraídas ou não pelo Cliente. Dessa forma, a TOTVS esclarece que adota as medidas de segurança adequadas de acordo com os padrões de mercado para a proteção das informações do Cliente armazenadas no APP Avaliações by Prova Fácil, bem como para o acesso às informações do Cliente.
  • Fica também certo e ajustado entre as Partes que a hospedagem dos dados do Cliente pode ser da própria TOTVS ou de terceiros homologados pela TOTVS, dessa forma disponibilidade do serviço, disponibilidade dos dados, backup e recuperação de dados, serviços e segurança de acesso aos dados podem ser impactados em função da prestação do serviço da “nuvem” contratada pela TOTVS. O compromisso de nível de serviço acima citado não se aplica caso as circunstâncias de indisponibilidade resultem (i) forem causadas por fatores que fujam ao razoável controle da TOTVS, inclusive casos de força maior ou de acesso à internet e problemas correlatos; (ii) resultem de quaisquer atos ou omissões do Cliente ou de terceiros; (iii) resultem do equipamento, software ou outras tecnologias que o Cliente usar que impeçam o acesso regular do aplicativo; (iv) resultem de práticas de gerenciamento da rede que possam afetar sua qualidade.
  • Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual sobre o APP Avaliações by Prova Fácil pertencem à TOTVS e/ou a seus licenciadores e parceiros. Todo o conteúdo de tais APLICATIVOS – tais como, mas não se restringindo a textos, gráficos, logotipos, ícones de botão, imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilação de dados e softwares – são de propriedade da TOTVS e/ou de seus respectivos parceiros e fornecedores e está protegido pelas leis brasileiras e internacionais acerca da proteção à propriedade intelectual, incluindo, sem limitação, pelas Leis nº 9.609/98 e 9.610/98.
  • O Cliente não poderá copiar, modificar, reproduzir, transmitir, vender, licenciar, transferir, ceder, distribuir, ou de qualquer outra forma disponibilizar ou explorar o APLICATIVO fora do escopo desta Proposta e do respectivo Contrato, sob pena das medidas judiciais cabíveis para a cessação da prática infratora e reparação de danos.
  • O projeto de implantação e serviços adicionais será realizado diretamente pelo parceiro da solução Prova Fácil (Startline), ou por seus licenciados, de acordo com as premissas estabelecidas em sua proposta comercial.

Funcionalidades e Características Técnicas da Solução

4. Requisitos Técnicos da Solução

  • VERSÃO ATUAL DOS SOFTWARE: 4.0 SGP
  • Navegadores Compatíveis
    • IE 11 ou superior
    • Chrome 30 ou superior
    • Safari 4
    • Firefox 30 ou superior
  • Segurança (proctoring)
    • Navegador comum em modo tela cheia
    • Navegador travado Safe Exam Browser
    • Reconhecimento Facial com foto pré cadastrada (documento) - Com travamento da prova caso não seja reconhecido
    • Reconhecimento Facial com foto cadastrada ao início da prova - Com travamento da prova caso não seja reconhecido
    • Gravação da webcam sem travamento da prova
    • Relatório de auditoria do reconhecimento facial com as imagens capturadas e acurácia
  • Recursos adicionais de segurança:
    • Login integrado com ERP TOTVS (SSO)
    • Restrição de endereço IP para login
  • Integra com Soluções Educacionais do mercado e nativamente integrada com TOTVS Educacional, mantida pela solução Avaliações by Prova Fácil, homologada e licenciada, de acordo com escopo descrito abaixo:
    • Cadastro de Alunos e Candidatos de Processo Seletivo
    • Avaliações Regulares: Cadastro (estrutura avaliativa) e retorno do resultado para a avaliação/etapa do aluno.
    • Geração de Prova de Processo Seletivo com retorno de resultado
    • Login integrado com ERP TOTVS (SSO)

5. Requisitos Funcionais da Solução

  • Gestão do conteúdo e Banco de Questões

– Controle e organização das questões em diversas categorias: cursos, disciplinas, temas

– Armazenamento de todas as provas desenvolvidas e aplicadas

– Criação do banco de questões parametrizado

– Indexação de questões por matriz de referência

– Controle e organização das questões em diversas categorias: cursos, disciplinas, temas, competências, habilidades e outros

– Armazenamento de todas as provas desenvolvidas e aplicadas

– Workflow de revisão de questões

– Criação do banco de questões parametrizado

– Questões adaptados aos critérios do Enem, Enade, OAB e concursos

– Indexação de questões por matriz de referência


  • Processo de Seleção

– Definição das regras de seleção

– Disponibilização de edital

– Cadastro de Inscrição com regras de pagamento

– Controle de disponibilidade por polo

– Relatório de acompanhamento da Inscrição do aluno

– Geração automática de boletos e baixas bancárias

– Integração com os principais bancos e gateways de pagamento

– Geração de Provas

– Geração automática de provas em diversos modelos (estático ou dinâmico) e de acordo com regras pré-definidas

– Diagramação automática de provas

– QR Code para identificação dos documentos (provas presenciais)

– Logística de aplicação de provas (provas presenciais)

– Ensalamento dos candidatos

– Geração de documentos de apoio: Lista de porta, lista de presença, ata de avaliação

– Alocação de pessoal

– Correção automática de questões objetivas por scanner  (provas presenciais)

– Ambiente online de correção de questões dissertativas

– Integração com plataforma para correção de redações (Imaginie)

– Classificação dos candidatos de acordo com as regras de seleção


  • Avaliações Regulares

– Agendamento das avaliações de acordo com o calendário da instituição

– Geração automática de provas em diversos modelos (estático ou dinâmico) e de acordo com regras pré-definidas

– Diagramação automática de provas em uma ou duas colunas

– QR Code para identificação dos documentos (provas presenciais)

– Ensalamento dos alunos (provas presenciais)

– Geração de documentos de apoio: Lista de porta, lista de presença, ata de avaliação (provas presenciais)

– Avaliações presenciais ou online, para todos os níveis e modalidades de ensino

– Correção automática de questões objetivas por aplicativo ou scanner (provas presenciais);

– Ambiente online de correção de questões dissertativas;

– Imagens da avaliação

– Ambiente para divulgação de notas e comentários

– Ambiente de requerimento e revisão de nota feita pelo aluno


  • Simulados

– Agendamento das avaliações de acordo com o calendário da instituição

– Geração automática de provas em diversos modelos (estático ou dinâmico) e de acordo com regras pré-definidas

– Diagramação automática de provas em uma ou duas colunas

– QR Code para identificação dos documentos (provas presenciais)

– Ensalamento dos alunos  (provas presenciais)

– Geração de documentos de apoio: Lista de porta, lista de presença, ata de avaliação (provas presenciais)

– Avaliações presenciais ou online, para todos os níveis e modalidades de ensino

– Correção automática de questões objetivas por aplicativo ou scanner (provas presenciais);

– Ambiente online de correção de questões dissertativas;

– Imagens da avaliação

– Ambiente para divulgação de notas e comentários

  • Funcional
    • Agendamento de Provas individual ou em grupo
    • Modelos de Provas Estáticos ou Dinâmicos
    • Gestão do Professor (dashboard Teacher)
  • Segurança
  • Relatórios
    • Relatório de questões por disciplina
    • Relatório de resumo de ensalamento
    • Relatório de estrutura acadêmica e modelos
    • Relatório do banco de questões
    • Listagem de modelos de avaliação
    • Relatório de Alunos Agendados
    • Relatório Quantidade de Questões
    • Relatório de pendências
    • Relatório de regras de modelos dinâmicos
    • Relatório de resultado de aluno
    • Relatório comentário workflow
    • Relatório de Quantidade de Alunos Agendados
    • Relatório de Revisão Linguística
    • Relatório consolidado de produção de questões
    • Relatório de estatística de questões
    • Relatório de Processamento
    • Relatório de status dos agendamentos
    • Relatório de auditoria
    • Relatório Quantidade de Documentos
    • Relatório de Documentos Gerados x Processados
    • Relatório de Páginas Pendentes de Upload
    • Relatório de avaliação
    • Relatório acadêmico
    • Relatório geral
    • Relatório de pesquisa de satisfação
    • Relatório de participação das escolas
    • Relatório Rastrear Questões
    • Relatório de Inscritos x Participantes
    • Relatório de Avaliação de Turma
    • Relatório de Notas Preliminares
    • Relatório Estatístico
    • Relatório acertos por questões
    • Relatório de notas e presença
    • Relatório notas pendentes de sincronização
    • Relatório de inscritos participantes
    • Relatório de modelo de avaliação detalhado
    • Relatório de anulação de questões
    • Relatório para revisão de prova
    • Relatório de estrutura de conteúdo
    • Relatório estrutura física
    • Relatório de estrutura acadêmica
    • Relatório de Usuários
    • Relatórios dos Locais Físicos