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Inclusão de PedidoDescrição

Acesso do cadastro pela tela de Resumo do Processo


Acesso do cadastro pela tela de Pedidos

O cadastro de pedido pode ser feito por meio do Resumo do processo ou pela tela de Pedidos.

  1. Na tela Resumo do Processo, temos o painel de Pedidos que permite ao usuário realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Incluir novo pedido.
  2. Ao clicar em Ver Todos no painel de Pedido do resumo do processo, o sistema redireciona para a tela de Pedido e através dela podemos realizar inclusão do pedido, clicando no botão de Novo pedido.




Nesta de tela de Cadastro, temos campos necessários para preenchimento que são:

Pedido: Selecionar o tipo de pedido.

Data de Correção: Informe a data que será definido o período da correção monetária.

Forma de Correção: Selecione a forma de correção do pedido.

Valor do Pedido: Informe o valor do pedido.

Valor Provável: Informe o valor provável.

Valor Remoto: Informe o valor remoto.

Valor Incontroverso: Informe o valor incontroverso.

Data Juros: Informe a data de juros que será aplicado neste pedido.

Data Multa: Informe a data de multa que será aplicado neste pedido.

% Multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Aplicar redutor?: Informe se deseja ou não aplicar as regras do redutor

Avançado

% Multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

% Encargos: Informe o percentual de encargos que será aplicado neste pedido e em sua multa.

% Honorários: Informe o percentual de honorários que será aplicado neste pedido e em sua multa.

% Forma de correção multa: Informe o percentual de multa que será aplicado neste pedido.

Após o preenchimento dos campos, clique no botão Incluir pedido, com isso, o sistema faz o redirecionamento para a tela anterior do cadastro.

Ao incluir o pedido, o Totvs Legal registra uma tarefa com status Aprovação (Aguardando aprovação).

  • Com isso, os valores ficam zerados até que a solicitação seja aprovada no fluig.


Ao acessar o Fluig, podemos verificar que foi criada uma solicitação de aprovação.


Clique na solicitação para verificar as informações da WF e preencher a observação desta solicitação.


No botão Enviar, podemos realizar a aprovação ou Pendente.


Ao enviar, a tarefa no Totvs Legal é concluída e os valores do pedido é atualizado:

  • Para quando aprovado, o valor é atualizado com os valores inserido e a tarefa fica com o status concluído.
  • Para quando pendente, o valor fica zerado e a tarefa fica com o status em aberto.

Para ambientes integrados com Fluig (quando o parâmetro MV_JFLUIGA  estiver com o conteúdo igual á 1) e o valor de provisão for pelo Pedido (quando o parâmetro MV_JVLPROV esteja com o conteúdo igual á 2 e exista um Tipo de Follow-up com um Tipo de Aprovação igual a 6 - Objetos).

Ao realizar a inclusão do pedido é gerada uma solicitação de aprovação no Fluig referente ao valor de provisão do processo.

Enquanto o pedido estiver aguardando aprovação, a marcação ( ! ) será exibida ao lado do ícone de edição do registro. Ao clicar nesta marcação, você será redirecionado à solicitação respectiva no Fluig.

Para maiores informações referente ao fluxo de aprovação do pedido x fluig, clique aqui.

Para acessar o Histórico de alterações do pedido, basta clicar sob o ícone Image Added, localizado ao lado dos icones de edição e pendencia de aprovação. Nesta tela, será possível visualizar quem, quando e o que foi alterado no pedido. Para mais informações, clique aqui.

06. Tela - Alteração/Visualização de Pedido

Alteração de PedidoDescrição

alteração pelo resumo do processo.


Alteração pela tela de pedidos.

A alteração/visualização de pedido pode ser feito por meio do Resumo do processo ou pela tela de Pedidos. Basta ter pelo menos um pedido registrado no TOTVS Legal.

  1. Resumo do processo - No painel de Pedidos, temos o ícone Image Removed que permite os ícones Image AddedImage Added que permitem ao usuário, respectivamente, realizar a alteração do registro e visualizar o histórico de alterações do mesmo
  2. Pedidos - Temos a lista de pedidos registrados. Para cada registro, temos o ícone Image Removedque permite ao usuário realizar alteração do registrotambém temos os ícones Image AddedImage Added que permitem ao usuário, respectivamente, realizar a alteração do registro e visualizar o histórico de alterações do mesmo



O usuário pode realizar alteração dos campos que estiverem habilitados para edição.

Nesta tela, o botão Image Added fica habilitado, possibilitando o acesso à tela de Histórico de alterações de pedidos. Nesta tela, será possível visualizar quem, quando e o que foi alterado no pedido. Para mais informações, clique aqui.

Ao clicar em alterar pedido você é redirecionado para a tela anterior.


Ao alterar algum pedido, o Totvs Legal registra uma tarefa com status Aprovação (Aguardando aprovação).

  • Enquanto a solicitação não é aprovada, os valores permanecem como estavam gravados antes da alteração.


Ao acessar o Fluig, podemos verificar que foi criada uma solicitação de aprovação.


Clique na solicitação para verificar as informações da WF e preencher a observação desta solicitação.


No botão Enviar, podemos realizar a aprovação ou Pendente.


Ao enviar, a tarefa no Totvs Legal é concluída e os valores do pedido é atualizado:

  • Para quando aprovado, os valores são atualizados.
  • Para quando pendente, os valores permanecem como eram antes da alteração.

Para ambientes integrados com Fluig (quando o parâmetro MV_JFLUIGA  esteja com o conteúdo igual á 1) e o valor de provisão for pelo Pedido (quando o parâmetro MV_JVLPROV esteja com o conteúdo igual á 2).

Ao realizar a alteração de um pedido é feito uma solicitação de aprovação no Fluig referente ao valor de provisão do processo.

Enquanto o pedido estiver aguardando aprovação, a marcação ( ! ) será exibida ao lado do ícone de edição do registro. Ao clicar nesta marcação, você será redirecionado à solicitação respectiva no Fluig.

Para maiores informações referente ao fluxo de aprovação do pedido x fluig, clique aqui.

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