Histórico da Página
...
12. Carrinho de Compras (Portal 2.0)
13. Lead no Portal
01. VISÃO GERAL
O objetivo do Portal 2.0, é mudar a forma de utilização do Portal de Vendas para os usuários com perfis de Cliente e Representante, na edição dos perfis para utilização do Portal 2.0, transforma a usabilidade de implantação de um pedido no portal, que a partir desta versão é disponibilizado todas informações em apenas uma interface.
...
No segundo modo, quando o representante já está na tela de cadastro de pedido (Pedido de Venda) ou entrou nesta tela clicando no botão editar pedido na carteira de pedidos, o carrinho assume o número do pedido em edição. Agora o representante pode navegar até a lista de produtos é direcionado novamente para Pesquisa de Tabela de Preço, e adicionar vários produtos ao carrinho de outras tabelas, e também é possível remover o carrinho.
13. LEAD NO PORTAL
Foi disponibilizado a lista de Leads do Representante na tela de Carteira de Clientes no Portal. Também na carteira de clientes do Portal, será possível incluir pedido em fase de cotação para Lead.
A carteira de pedido foi alterada para apresentar os pedidos em cotação para Lead. Os pedidos já liberados pelo representante deixam de aparecer no Portal e são direcionados para a análise e aprovação interna.
O cadastro de pedido de venda foi alterado para apresentar os pedidos em fase de cotação já liberados pelo Representante no Portal. Também nesse cadastro será possível converter esse pedido que está em cotação, dessa forma após a conversão o pedido seguirá o fluxo normal.
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Card documentos | ||||
---|---|---|---|---|
|