Histórico da Página
...
- Aguardando Processamento, onde mantemos o campo MHR_STATUS com 6 - Pendente de Confirmação e iremos consultar novamente o ticket após 10 minutosna próxima execução do serviço RMIBUSCA.
- Aguardando Confirmação, onde mantemos o campo MHR_STATUS com 6 - Pendente de Confirmação e iremos consultar novamente o ticket após 10 minutosticket na próxima execução do serviço RMIBUSCA.
- Processado, atualizamos o campo MHR_STATUS para 2 - Finalizado.
- Com Erro, atualizamos o campo MHR_STATUS para 3 - Erro na integração e em seguida é gravado um log com o motivo do erro na tabela MHL - Logs da Integração.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Guia da Integração com Smart Connector
- DT Consultar Status de Ticket Live: Preparar Monitor para Novo Status
- ConsultarStatusTicketLC_Integracao
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas