Páginas filhas
  • Atualização do Portal de Mobilidade via Instalador

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1. Caso ainda não possua a chave de licença, preencha o campo E-mail com o e-mail no qual deseja receber a chave e clique no botão  , caso o e-mail tenha sido enviado para a TOTVS o seguinte ícone é exibido  , se não foi possível enviar o e-mail para a TOTVS o ícone  é exibido. Caso não receba uma resposta da TOTVS com a chave favor entrar em contato pelo telefone (18) 3302-1200.
  2. Em posse da chave de licença insira no campo Chave e clique no botão  . Caso a chave seja válida o seguinte ícone é exibido  , se a chave não for válida o ícone  é exibido. Somente é possível prosseguir com a instalação se a chave de licença for válida.

Informações adicionais adicionais

Procedimentos pós Instalação / Atualização

Dúvidas Frequentes


----------------------------------------------------------------------
Instalação em ambiente de teste

...